Kate smith-
Quarta-feira,6:00h da manhã
Hoje era quarta-feira,infelizmente eu tenho aula... Acordei no horario de sempre e já fui me arrumar. Coloquei uma calça cinza de moletom, e um cropped preto, e claramente coloquei meu All Star, que já está criando vida própria.
Desci lá em baixo e pude ver minha mãe e o meu pai conversando.-Oi filha, como foi a viagem?. -Perguntou a minha mãe. Era primeiro vez que eu estava vendo a minha mãe depois da viagem, ela não estava em casa ontem.
-Foi legal!. -Peguei uma maça e fui até a porta. Mason disse que iria me levar hoje.
Quando eu sai, vi Mason me esperando, ele estava com o seu carro. (Nos Estados Unidos as pessoas aprendem a dirigir aos 16 anos!)
O caminho até a escola foi muito silêncioso. Era um silêncio ruim, era como se eu e Mason tivéssemos que conversar urgentemente, mais ninguém conseguia falar nada...
Assim que chegamos na escola sai daquele carro como um foguete.
Hoje eu teria educação física, eu tinha esquecido disso, então corri para o vestiário e vesti meu uniforme. Nessa escola não é obrigatório usar uniformes, apenas nas aulas de educação física. Enquanto eu me trocava percebi que tinha esquecido a minha garrafa, só não esqueço a cabeça porque tá grudada!
Depois eu vou direto para quadra, e como já era de se esperar eu estava atrasada.
-Esta atrasada senhorita Smith!. -Disse o professor, como se eu já não soubesse né?! Isso foi o que passou na minha cabeça, mais é óbvio que eu não falei isso.
-Me desculpe, prometo que isso não vai se repetir. -Isso foi o que eu disse.
-Sente-se!.-Ele ordenou, e eu fui me sentar ao lado de Mason, já que era o único lugar vago.
-Para começar a aula eu quero dez voltas pela quadra!. -Disse o professor, esse velho só pode estar louco né?! Logo todos se levantaram e começaram a correr.
Eu estava correndo, finalmente tinha acabado as dez voltas, parece pouco coisa, mais para uma pessoa sedentária como eu era muita coisa! Só precisa de água! Só que eu tinha esquecido a garrafa né...
-Kate!.-Disse Miguel me tirando dos meus pensamentos. Ele me chamou, estáva todo mundo sentado nos bancos bebendo água. Eu fui até lá e parei de frente para eles.
-Kate sua respiração está afobada! Melhor beber água!. -Disse Maddy
-Eu até beberia, só que eu esqueci minha garrafa! E até eu chegar no bebedouro, a aula já acabou!
-Eu até te ofereceria a minha, mais já bebi tudo!. -Disse Maddy. Logo vejo uma garrafa d'água na minha frente, me viro e vejo Mason segurando ela, ele apenas me encarou e eu peguei a garrafa.
-Valeu Mason!. -Eu falei e logo voltamos a aula.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Já tinha voltado para casa, estava estudando para prova de amanhã. Quando minha mãe entrou no meu quarto.
-Filha,no sábado vamos almoçar na casa dos Thames!. -Minha mãe disse.
-Ok.
Ela saiu do quarto e eu voltei a estudar.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Sábado, 11:00 horas
A semana passou muito rápido. Hoje eu teria o almoço na casa dos Thames.
Eu e meus pais já estávamos indo até a casa dos Thames. Minha mãe quis ir um pouco mais cedo para ajudar a Sra.Thames com o almoço.
Assim que chegamos lá fomos atendidos por Brooke.
-CU! Que saudades!. -Disse Brooke pulando no meu colo, fazendo eu cair no chão.
-Brooke! A gente se viu essa semana!. -Eu disse fazendo a garota abrir um sorriso.
Depois fui comprimentar os pais da garota.
-Oi Amanda!. -Disse eu indo abraçar ela.
-Oi Kate! Você está tão linda. -Ela me abraçou de volta, percebi que Jack(pai do Mason) não estáva lá.
-Mason está lá em cima!. -Diz ela e logo eu fui até o quarto do mesmo. Eu e Mason ainda estávamos meio estranhos um com o outro depois da viagem...
Assim que cheguei no quarto vi Mason sem camisa e com o cabelo molhado. QUE HOMEM LINDOOO! Jesus amado!
-Já chegou?. -Ele disse depois de me ver parada na porta encarando ele feito uma louca.
-É,minha mãe veio mais cedo para ajudar a sua.
-Entendi.-Ele foi até as suas e pegou um creme de cabelo, acho q ele ia finalizar.
-Posso finalizar?. -Eu perguntei, acho o cabelo de Mason tão bonito. Ele ficou me encarando por um tempo e depois só concordou com a cabeça, ele me entregou o creme e se sentou na cama, eu fiquei de frente para ele enquanto ia finalizando. Logo sinto as mãos geladas de Mason na minha cintura, tento fingir que nada estáva acontecendo. Não sei como duas mãos na minha cintura me fazem surtar tanto por dentro...
Eu acho que a questão não é as mãos na minha cintura, o fato é de que as mãos na minha cintura são as mãos de Mason... É, eu realmente estou gostando de Mason...________________________________
Notas da autora ✏️-ignorem o horário!
-TALVEZ eu fiquei sumida essa semana por conta das minhas provas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
ФанфикAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...