Kate Smith-
-Oi?.-Foi a única coisa que eu pensei.
-Porque você me odeia?. -Ele repete.
-Eu não odeio você. -Eu falo.
-Se não odeia, eu sei que já odeio!
-Eu realmente já odiei você...
-E porquê?! Porque parou de falar comigo?! Porque deixou de der minha amiga?!. -Ele pergunta.
-Você ainda pergunta Mason?!
-O que eu fiz para você Kate?!
-Você riu de mim! Enquanto todo mundo fazia bullyng comigo...
-EU?! Eu nunca ri de você Kate!
-Riu sim! E o pior, é que eu gostava de você...
-Eu também sempre fui completamente apaixonado por você! Eu nunca ri de você!
*Flashback on*
Narradora-
3 anos atrás...Kate estava indo para escola como todos os dias. A garota estava animada para vêr seu melhor amigo, Mason Thames, para Kate Mason é o garoto mais perfeito do mundo, digamos que ela tem uma pequena queda(monte Everest) por ele.
Kate Smith-
Eu tinha acabado de chegar na escola. Eu não vi o Mason pelos corredores, então fui direto para a sala de aula. Quando eu cheguei,vi que Mason não estava lá. Me sentei em minha cadeira para esperar ele. Larry, veio falar comigo.
-Olha gente, a baleia chegou!. -Ela disse, fazendo todos olharem para mim. Logo todos começaram a rir da minha cara.
-Cuidado na hora que você for respirar, se não vai acabar com o oxigênio do planeta. -Disse Yasmim.
E assim todos começaram a zoar o meu peso. Eu comecei a sentir lágrimas descendo pelos meus olhos. Espero que Mason chegue logo.
Assim que eu penso nisso vejo Mason entrar na sala. Ele estava rindo com os outros... Porque ele está fazendo isso?! Achei que ele gostasse de mim... Eu sou uma tola... Eu só tenho 12 anos... PORQUE A VIDA É TÃO INJUSTA COMIGO?! Eu só quero ser feliz...Saí correndo de lá e fui direito para casa... Não queria nunca mais ver ele... Ele rio da minha maior insegurança... Eu vou parar de comer para emagrecer!
EU TE ODEIO MASON THAMES...
Mason Thames-
Eu tinha encontrado Miguel no corredor.
-Olha esse vídeo cara!. -Ele me entrega o seu celular, eu estava vendo o vídeo enquanto caminhavamos até a sala de aula. Quando nós estávamos na porta da sala, o vídeo chegou em uma parte muito engraçada, eu não aguentei e comecei a rir igual um demente. Eu paro de rir quando alguém esbarra em mim, quando eu olho vejo Kate sair correndo, ela parecia estar chorando. Eu tento ir atrás dela, mais ela me ignora.
O que será que aconteceu?!...
*Flashback of*
-Então você não riu de mim?!
-Claro que não Kate! Você era minha melhor amiga! Eu nunca faria isso. Eu até tentei falar com você depois, mais você sempre me ignorava ou me trava mal. Ai eu comecei a te irritar, para chamar sua atenção.
-Eu estou me sentindo uma idiota agora...
-Não fica assim, as pessoas erram, é normal. -Eu não responde nada, apenas olho para ele e dou um sorriso.
-Sobre o beijo...- eu começo a falar, já que estávamos conversando, melhor falar logo né?
-Desculpa,eu não deveria ter beijado voc-.-Ele ia falar mais eu interrompo com um beijo. Era um beijo lento e calmo,ele colocou suas mãos em minha cintura,e eu coloquei minhas mãos na nuca dele. Foda-se que eu não deveria gostar dele! Ele não é mais o meu inimigo!Mais na real,acho que eu nunca deixei de gostar do Mason...
________________________________
Notas da autora ✏️-Surtei e postei dois capitulos hoje!
-Ela admitindo para si mesma que ainda gosta dele.🤧😍
-Acho que deu para enteder por que a Kate começou a odiar ele né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...