-capítulo 3-

208 16 0
                                    

Kate Smith-

Eu estava andando pelos corredores da escola procurando algum menino,até que eu vejo Lucas, um menino meio nerd e eu tenho certeza que ele não vai recusar!

-Oie Lucas! -falo me aproximando do garoto.

-Oie?-ele pergunta confuso, até por que eu nunca falei com ele.

-Lucas eu preciso muito da sua ajuda é questão de vida ou morte! -eu falo e ele me olha preocupado.

-O que aconteceu?! -ele pergunta.

-Então... A história é longa... Mais resumindo eu tenho um ex namorado que não sai do meu pé, e para ele sair do meu pé eu inventei que eu tenho um namorado, eu não tenho um namorado e eu preciso que você finja ser meu namorado... -eu falo.

-Tá bom eu topo... Mais qm é seu ex?. -ele pergunta

-A é o Henry. -eu falo e ele me olha assustado.

-O Henry?!

-É por que? -eu pergunto

-Desculpa mais não vai rolar mais... -ele fala e eu fico confusa.

-Pq?!

-É que o Henry é um dos caras mais valentões da escola e se eu começar a "namorar" com você ele me quebra na porrada! -ele fala e sai de perto de mim.

{QUEBRA DE TEMPO}

Eu passei praticamente a manhã inteira procurando alguém mais parece que todos os caras disponíveis na escola tem medo do Henry! MAIS QUE MERDA! E agora? Eu já falei com todo mundo que dava! Eu vou falar com Miguel! Vai q ele tem um amigo.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

Depois que as aulas terminam eu vou até a casa de Mikey.
Quando chega lá sou atendida por Mikey que logo me dá um abraço.

-E então oq fazer aq? -ele pergunta abrindo espaço para eu entrar.

-Então eu preciso da sua ajuda...

-Pode falar Hermosa. -ele fala assim que sentamos no sofá.

-Então,será que você não tem um amigo gatinho não?. -eu pergunto envergonhada.

-Pq?!.-Miguel fala levantando um de suas sombrancelhas.

-É que assim, lembra do Henry, aquele meu ex tóxico? Então, ele não aceitou o término muito bem e ele ainda corre atrás de mim. E na cabeça dele, eu ainda não superei ele, então eu estou em busca de um namoro falso, o problema é que todos os meninos estão recusando por medo do Henry. -eu falo.

-Olha eu poderia ser seu namoro falso, eu faria isso para ajudar uma amiga. -Miguel fala.

-Olha Miguel, muito obrigada, mais se eu começar a namorar vc assim do nada, o Henry vai saber que é mentira, tinha que ser alguém que o Henry não conheçe. -eu falo.

-Já sei!. -ele fala.

-qm?

-O Mason!. -ele fala.

-Oq?! Vc tá louco?!. -eu falo.

-Ele é a sua única opção! Acho que o Henry não conhece ele direito, e o Mason concerteza não tem medo dele!. -ele fala confiante.

-Isso não vai dar certo! A gente se odeia, ele não tem motivou para aceitar!. -eu falo.

-Realmente,ele não tem motivos para aceitar, mais e se vc pagar ele?... -Miguel fala.

MAIS QUE MERDA! pq o Mason tinha que ser a única opção?! Tipo o MASON, eu odeio ele, ele me odeia! Mais agora realmente é a minha única salvação!

🎸-não sejam leitores fantasmas, votem!
🎸-desculpa se tiver erros de ortodoxos!
🎸-aceito críticas construtivas!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora