-Capítulo 25-

131 16 1
                                    

Mason Thames-

-Aqui está sua prancha donzela!. -Eu falo me aproximando de Kate e entregando a prancha para ela.

-Não precisa ter pagado para mim!

-Eu sei que não. Mas eu quis pagar para você!

-Tá,valeu Mason. Você é mais legal do que eu pensava!

-Você também Kate.

Depois disso nós fomos direto para a praia que não era muito longe.

Chegando lá eu e os meninos fomos direto para o mar. As meninas ficaram lá na areia tomando sol. Coisa que a Brooke realmente precisa, aquela água de salsicha é mais branca que leite. Mais concordámos que eu não posso falar muito coisa.

-Aquelas raparigas não vão entrar não?. -Pergunta Miguel.

-Menina é cheia de frescura né?! Tenho certeza que só estão lá porque não querem molhar o lindo cabelo. -Diz Tristan.

-Nós devemos ir lá ajudar elas a entrar?. -Pergunta Brady.

-Concerteza!.-Eu,Tristan e Miguel respondemos ao mesmo tempo. Claro que nossa "ajuda" é diferente. Nós não vamos de fato ajudar, vamos pegar elas no colo e jogar no mar.

Kate Smith-

Assim que chegamos os meninos foram correndo para o mar. Eu e as meninas ficamos na areia tomando um bronze, eu AMO marquinha de biquíni natural.

-Acho que essa viagem foi a melhor coisa que poderia ter acontecido agora. -Diz becca.

-Eu concordo!. -Diz Brooke.

-É tão bom não ter nada para estressar a gente. -Eu falo.

-Na verdade tem os menin-.-Maddy começou a falar, mais foi interrompida quando viu Brooke gritando. Quando eu olho para o lado eu vejo Brady com Brooke no colo levando ela em direção ao mar. Vejo também Miguel ir até Maddy e Tristan ir até Becca para fazer o mesmo, quando eu olho para frente vejo Mason, não dá nem tempo de processar direito o que está acontecendo, Mason começa a correr comigo em seu colo eu direção ao mar.

-Mason me larga! Eu quero tomar bronze!

-Fica quieta Smith!

-Me larga seu idiota!

-Tá bom!. -Ele fala e logo me solta, me fazendo cair no mar.

-IDIOTA! É MELHOR VOCÊ CORRER THAMES!.-Eu falo indo atrás do mesmo.

Ele começa a correr, mais não demora muito para eu alcançar ele e começar a bater nele.

-Para sua louca!. -Ele fala. Ele me pega no colo para fazer eu parar, o que realmente dá certo.
Eu olho para ele e sinto que nossos rostos estão bem perto, Mason começa a encarar meus olhos, e eu também começo a encarar seus olhos castanho. Eu vejo ele mudar a direção do seu olhar para minha boca, ele começa a se aproximar, e por algum motivo eu também me aproximei mais, era como se a gente fosse se beijar, o que era estranho, não precisavamos fingir agora. Ele estava próximo, MUITO próximo. Nossas bocas quase não tinham distância uma da outra. Até que ouço a voz de Brooke.

-Desculpa atrapalhar o casal, a gente vai comprar água de coco, vocês vem?

-Claro!.-Eu falo e então eu me afasto de Mason.

________________________________
Notas da autora ✏️

-Por pouco não teve beijo 😭(fingindo que não sou eu q escrevo kakaka)
-Votem para ajudar!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora