-Capítulo 13-

153 15 0
                                    

Kate Smith-

O caminho foi silencioso depois do que eu falei.

Assim que chegamos na festa pude ter certeza que minhas teorias sobre a festa estavam certas. A primeira coisa que eu vi foi duas pessoas se pegando, tinha também uma menina vomitando em um balde e MUITA gente com um copo de cerveja na mão.
Era realmente uma festa de adolecentes que não tem uma louça para laver. Eu realmente preferia estar fazendo algo mais útil, como estudar para ás provas da semana que vem ou até arrumando o meu quarto.

Eu estava um pouco perdida, não sábia o que eu fazia Mason estava me arrastando para algum lugar, assim que ele parou consegui vêr o cast.

-Amiga finalmente chegou!. -Disse Maddy vindo me abraçar.

-Oi Madds. -Falo abraçando ela de volta.

-Você tá um arraso amiga! - Disse Olívia.

-Gente vamos dançar? -Perguntou Becca e todos concordaram.
Tá. Confesso q não estava sendo tão chato quanto eu pensava, aínda! Estávamos todos dançando e nos divertindo, isso me lembra da época que éramos apenas crianças de 12 anos brincando no jardim do Thames, estáva com saudades dos meus amigos! O único que eu mantive contato depois de tudo foi Miguel. Ele é um ótimo garoto, muito bom em conselhos.
Começou a tocar I wanna be Yours, quando a música começou a tocar senti que tinha alguém me observando, assim que olhei para o lado ele estava me encarando (secando né) não entendi o porque então só ignorei.

Quando a festa foi passando eu e Mason estávamos sentados no sofá que tinha lá.

-Está gostando?. -ele perguntou.

-Eu imaginei que fosse pior. Mason estáva prestes a falar algo quando Michael (o dono da festa) apareceu na nossa frente.

-Desculpa atrapalhar o casal, mais vocês não querem beber nada não?. -Ele perguntou.

-Eu quero!. -eu respondi.

-Eu tô de boa aqui!. -Mason falou.

-Vamos Kate?. -Michael perguntou.

-Vamos.-Falei me levantando do sofá.

-Só não bebê muito tá?. -Mason falou e eu só concordei.

Eu e Michael fomos para a mesa de bebidas, e tinha MUITA coisa lá.

Mason Thames -

Kate e Michael tinham saído para beber. Não sei porque mais eu não tinha ficado feliz com a ideia de Kate e Michael bebendo juntos! Isso não era ciúmes né?! Eu ando pensando bastante em Kate nesses últimos dias, ás vezes quando estou com ela sinto borboletas no estômago. Isso era normal? Eu nunca senti isso perto de nenhuma garota! Eu não posso estar gostando dela! Eu odeio isso! Essas borboletas no estômago devem ser desprezo mesmo!

Eu não sei o que estou sentindo... Tenho que falar com meu psicológo (Mikey),ele sempre me ajuda.

Eu fiquei um tempo sentado no sofá, até que vejo uma menina ruiva se aproximando.

-Oi gatinho, solteiro?. -ela pergunta.

🎸-Desculpa os erros de ortografia!
🎸-Votem!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora