Kate Smith-
Eu pego a roupa q Mason me entregou e vou colocar, era uma calça listrada vermelho e preto e um moletom preto já que estava frio. Como as roupas eram do Mason ficou um pouco larga. Mais de boa né?
Assim q saio do banheiro vejo Mason deitado na sua cama, ele estava morrendo de sono.-Finalmente a princesa terminou de se arrumar!. -Mason fala na ironia. É ele está bem melhor!
-Cala boca Thames. -Falo
-Você vai embora?. -Ele pergunta.
-Sim só tenho qu-
-Não! Hoje você dorme aqui!. -Mason fala me cortando.
-Tá bom... -Talvez ele ainda esteja meio doente. Mason sai do quarto, provavelmente foi pegar um colchão, até porque não vamos dormir na mesma cama.
Era 22h e eu não estava com muita sono, estava esperando Mason ir pegar o colchão. Assim que ele volta arrumamos tudo e fomos deitar. Antes de dormir ficamos mechendo nos nossos celulares.
-Kate.-Mason me chama.
-Oi?.-pergunto.
-Qual é o seu maior sonho?. -Mason pergunta. Esse garoto tem algum problema? Que pergunta aleatória!
-Talvez. Mais porque essa pergunta super aleatória?!. -Eu pergunto.
-Como assim talvez? E sobre a pergunta, sei lá, veio na minha mente. -Ele responde
-Talvez,eu tinha um sonho, mais ele é muito besta!. -Eu falo.
-Nenhum sonho é besta. -ele fala.
-Tá legal. O meu maior sonho era ser atriz. -eu falo.
-Por que era?.-Ele pergunta.
-Sei lá, acho que eu não tenho potêncial para isso. -Eu falo. Era estranho falar sobre isso com alguém.
-E porque você não teria potêncial?. -Ele pergunta.
-É só você olhar! Todas as atrizes são talentosas e MUITO lindas! E eu? Eu sou eu né!. -Eu falo.
-Oi? Você não é talentosa? Kate eu já vi você atuar em uma peça da escola! Você foi incrível. E sobre a sua aparência, você é a garota mais bonita que eu já vi!. -ele fala. Apesar de Mason me irritar e me provocar muitas vezes, ele me ajuda muito.
-Valeu Mason.
-Eu adoraria ver um filme seu!. -Ele fala.
-Sério?.-Ouvir isso estava me deixando feliz e motivada.
-Sério! . -Ele fala. Depois disso eu fico sem assunto então vamos dormir.
Mason Thames-
Sexta-feira,6h da manhãAcordo com o meu despertador, Kate tinha dormido aqui ontem. Acordo ela ela vai tomar banho no quarto de hóspedes. Durante o meu banho, eu fiquei pensado sobre o que Kate me disse ontem. Não sabia que ela queria ser atriz. Ela tem muita potêncial! O triste é que ela não vê isso! Ela se compara com as outras! E eu não sei porque, ela é a garota mais bonita que eu já vi! Apesar de sempre implicar com ela, eu vou fazer de tudo para esse sonho dela se tornar realidade! Eu sei como é difícil ser ator, o que ela precisa agora é de apoio! E eu estou aqui para isso, quero dar para ela a segurança que ela precisa! Mostrar que ela é a melhor atriz que esse mundo pode ter!
________________________________
Notas da autora-✏️🎸-Migalhas do casal que não é casal de vdd!
🎸-Votem pfvr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanficAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...