-Capítulo 32-

133 17 5
                                    

NO FINAL DO CAPÍTULO EU FIZ UMA PERGUNTA! QUERO A AJUDA DE VOCÊS!(NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO!)

Kate Smith-

Eu estava me arrumando para a festa da fogueira. Maddy entra no quarto, consigo ver um sorrisinho bobo presente em seu rosto.

-Kate você não sabe!

-O que foi?

-Ele me beijou!...

-É quem eu tô pensando?!

-Quem você tá pensando?!

-Noah?!

-Claro!

-AI MEU DEUS! COMO FOI?!

-FOI INCRÍVEL! A gente tava voltando da praia, ai ele disse que tava com fome, eu disse que também tava, ai ele disse que ia cozinhar para gente, eu comecei a perceber que ele não é muito bom na cozinha, então eu fui ajudar ele. Ai enquanto eu tava mechendo na panela ele chegou por trás e ficou com a mão na minha cintura, eu me virei para olhar para ele, AI ELE ME BEIJOU!!!

-Ai eu shippo tanto vocês!. -Falo dando pulinhos de animação junto com ela.

-Acho que eu tô gostando dele amiga...

-Sério?! Isso é incrível!

-Mais e se ela não sentir o mesmo por mim? E se ele só quiser ficar uma vez e depois vai começar a me ignorar?!. -Ela realmente parecia estar com essa dúvida. Eu não conheço Noah, mais ele não seria tão babaca assim. Ninguém ilude minha maddyzinha!

-Ele não parece ser tão babaca para fazer isso! Mas se ele te iludir me fala! Ai eu e Mason vamos lá tirar satisfações com ele!

-agora que eu lembrei... Como você acha que Mason vai ficar com isso?! Ele é praticamente meu irmão, tenho certeza que vai ficar com ciúmes e até raiva do Noah!

-Deixa que eu converso com Mason!

-Sério Kate?! Valeu!

Nós ficámos surtando por mais um tempo, até Maddy lembrar da festa e ir tomar banho.
Eu fui colocar a minha roupa, eu decidir ir com um vestido preto e um All Star preto.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

Nós já estavamos indo para a festa na fogueira. A festa aconteceria em uma praia, mais não a que a gente foi durante esses dias, uma um pouco mais longe. Tava meio nervosa, eu sei que vai ter MUITOS adolescente. Mais hoje eu não vou ficar bêbada! Não sei porque eu bebi! Eu só tenho 15 anos! 
Quando chegamos lá eu vi bastante adolescente. Mais até que eles estavam bem comportados! Não vi ninguém bebendo. Tinha uma banda tocando umas músicas. E claro, uma grande fogueira com uns bancos em volta.

Todos do grupo se dividiram e cada um foi para o seu canto. É óbvio que eu fui comer né! A comida era de graça, eu que não vou ser a trouxa que vai ficar sem comer! Fui aonde estava tendo as comidas e já peguei um cachorro quente.

________________________________
Notas da autora ✏️

-Desculpa o horário e o tamanho do capítulo!
-Sobre a pergunta que eu disse que ia fazer no final do capítulo!

Eu criei duas capas novas para essa fanfic com uma vibe totalmente diferente da que está agora! Eu  vocês votem na preferida de vocês!

1-

2-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2-

3-Deixar a que já está!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


3-
Deixar a que já está!

É isso! Me ajudem a escolher!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora