-Capítulo 33-

137 15 0
                                    

Kate Smith-

Tava tocando umas músicas, as meninas estavam lá na frente do palco dançando e cantando feito loucas! Até que elas me vêem sentada e vem em minha direção.

-Bora levantar essa bunda da cadeira Kate?!. -Diz Brooke.

-Tô bem aqui!

-Não,não,não! Nada disso, vamos dançar!. -Diz Maddy

-Nãooooo!.-Não tô afim de dançar.

-Kate,a gente não tá pedindo para você ir dançar, nós estamos mandando!. -Diz Becca. Brooke puxa minhas mãos, fazendo eu levantar da cadeira. Como já não tinha volta decidi ir dançar (por livre e expontânea pressão!)

Tava tocando umas musicas bem legais, nós estavam cantando e dançando feito loucas! Eu já estava bem suada, mais não pretendia parar.

Começou a tocar friends do chase Atlantic, essa é para chorar! Eu e as meninas nem estávamos cantando mais, nós estávamos berrando mesmo!

-Girl, tell me what you're doing on the other side?
And so, just tell me, what you're doing with that other guy?
'Cause I ain't got patience to slow down the bass
All your girlfriends are wasted
They need it, they chase it
Face it, you want it, you crave it
Believe when I say that you'll know once you taste it
All of your friends have been here for too long
They must be waiting for you to move on
Girl, I'm not with it, I'm way too far gone
I'm not ready, eyes heavy now
Heart on your sleeve like you've never been loved
Running in circles, now look what you've done
Give you my word as you take it and run
Wish you'd let me stay, I'm ready now
Just give some time and space to realize that you
Were busy lying sleeping 'round with other guys
And what the hell were we?
Tell me we weren't just friends
This doesn't make much sense, no
But I'm not hurt, I'm tense
'Cause I'll be fine without you babe
All of your friends have been here for too long
They must be waiting for you to move on
Girl, I'm not with it I'm way too far gone
I'm not ready, eyes heavy now
Heart on your sleeve like you've never been loved
Running in circles, now look what you've done
Give you my word as you take it and run
Wish you'd let me stay, I'm ready now
Wish you'd let me stay, I'm ready now
I'm not ready, eyes heavy now
All of your friends have been here for too long
They must be waiting for you to move on
Girl, I'm not with it I'm way too far gone
I'm not ready, eyes heavy now
Heart on your sleeve like you've never been loved
Running in circles, now look what you've done
Give you my word as you take it and run
Wish you'd let me stay, I'm ready now
I'm not ready, eyes heavy now
Wish you'd let me stay, I'm ready now
I'm not ready, eyes heavy now
Wish you'd let me stay, I'm ready now.

Quando a música parou eu sai para ir tomar um pouco de água, tenho certeza que amanhã eu vou acordar rouca!
Uma menina aleatória subiu no palco e pegou o microfone.

-Oi gente! Eu sei que muitos que estão aqui não me conhecem! Eu sou Ella Miller, eu e meus amigos que organizámos essa festa! Então um grande brinde a festa. -Ela disse levantando seu copo e bebendo um gole. -Agora nós vamos fazer um joguinho em volta da fogueira! Todos estão convidados para participar!. -Ela logo desce do palco e um monte de adolecentes se juntam em volta da fogueira.

-Você vai?. -Uma voz grossa diz atrás de mim com as mãos em minha cintura. Aquelas mãos geladas... Me viro e vejo Mason.

-Não sei... Acho que não!. -Logo a Maddy passa pela gente.

-Vem amiga!. -Ela diz, não dá nem tempo de pensar e ela já estáva puxando eu e Mason até a roda.

Quando chegamos nos sentamos e vimos Ella falar sobre o jogo.

-O jogo é bem simples! É tipo um verdade e desafio,só que sem a garrafa!Cada pessoa vai escrever alguma pergunta ou desafio em um papel, ai cada um vai pegar um papel, ler o que tá escrito e fazer o que pede! Caso a pessoa não faça ela tem que beber um gole de pinga!. -Eu não tô nem um pouco afim de beber! Depois daquele dia nunca mais!

Ela entregou um papel para cada um escrever, minha pergunta foi "quem foi a última pessoa que você ficou?" é besta mais eu tô sem criatividade!

O jogo começou e cada um pegou um papelzinho.

-Quem vai ser a primeira pessoa a abrir o papel?. -Pergunta Ella.

-Eu!.-Diz um menino aleatório. -Desafio a beijar alguém da roda!. -Ele disse lendo o papel. Ele ficou olhando e analisando todo mundo. Até que eu vi seus olhos pararem em Becca. -Pode ser você bela moça?.-Ele pergunta indo até ela.
Percebi que Becca ficou um pouco em vergonhada.

-Tá...-Ela se levantou e eles se beijaram. JÁ SHIPPO! Eu percebi que Becca estáva com um sorriso bobo.

-Tá,deixa que eu leio agora!. -Diz uma menina aleatória.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

A maioria das pessoas já tinham lido o seu papel. Agora estava em uma menina loira que estava do lado de Mason, durante o jogo inteiro ela ficou tentando puxar assunto com Mason,ela até mecheu no cabelo dele! NO CABELO! Mason ODEIA que mecham no cabelo dele, e eles estáva nitidamente encomodo.

-"Fique trancada no banheiro com alguém por 10 minutos". -Ela leu a pergunta. Logo vejo seu olhar parar em Mason, ela sorriu para ele com um sorriso malicioso.

-Vamos gatinho?. -É óbvio que o Mason ia recusar! Né?!... Ele ainda tinha que fingir que namora comigo! Mesmo que ela seja muito bonita, eu ainda sou a "namorada" dele.

-Tá louca?! Eu não vou!. -Diz Mason, ele parecia já estar estressado.

-Você tá me dando um fora?!

-Já não está óbvio que sim?!. -Mason pergunta. Eu não consegui conter a risada.-Eu tenho namorada!. -Pelo menos ele lembrou de continuar fingindo.

-Sério?!não tô vendo ela!. -MEU DEUS! TEM GENTE QUE NÃO SE TOCA NÉ?! Menina chata do cão!

-Ela tá aqui!. -Diz Mason se virando para mim e me dando um beijo na frente de todo mundo. Fiquei um pouco surpresa.
A menina começou a bufar escolheu outro menino para ir com ela até a sala.

Eu já estava cansada desse jogo, então decidi sair se lá e ir para um canto isolado da praia.
O céu estáva muito estrelado. Eu fiquei um tempo olhando o céu, até que ouvi uma voz grossa atrás de mim.

-o que está fazendo aqui sozinha?. -Me viro e vejo Mason? Logo ele se senta ao meu lado.

-Só estáva cansada daquele jogo e decidi vir vêr o céu.

-O céu está muito bonito hoje. -Ele diz e logo se vira para mim, encarando meu rosto.

-As estrelas também... -Eu falo olhando para ele.

________________________________
Notas da autora ✏️

-Acho que agora o capítulo tá grande né? Esse foi o maior que eu fiz em toda minha vida!
-Não sejam leitores fantasma! Votem e deixem a sua opinião sobre o capítulo.
-Desculpa os erros de ortografia. Não revisei o capítulo 🤡

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora