-Capítulo 18-

148 16 1
                                    

Kate Smith-

-Eu não vou tomar banho na água fria!. -Diz Mason pegando o remédio.

-Se você não melhorar vai sim! Agora é melhor você descançar. -Digo indo em direção a porta para sair do quarto.

-Aonde você vai?. -Mason pergunta.

-Eu vou descer... Para você conseguir descansar. -Eu digo.

-Deita aqui comigo! Por favor. -OI? Eu realmente acabei de escutar isso?! As borboletas do meu estômago estão a loucura agora. Por que eu me sinto assim? Talvez seja melhor eu tomar água para afogar elas.

-Tá.-Foi a única coisa que eu consegui dizer. Me aproximo dele, assim que eu me deito na cama ele abraça minha cintura. ISSO É NORMAL?! Não é! Mason é meu rival! Pelo menos era... Mason parece até um anjinho quando está dormindo.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

Eu fiquei esperando Mason acordar. Assim que ele acordou eu fui medir sua temperatura.

-38.Parece que alguém vai tomar banho na água fria!. -Digo depois de medir a temperatura do garoto.

-A não!. -Mason diz fazendo birra. Um garoto de 15 anos fazendo birra! Era só o que me faltava! Eu sabia que ele não iria tomar, então pensei em algo que pudesse ajudar.

-Eu tomo banho com você!. -Falo. Na minha cabeça isso sairia menos pior. (Sem malícia plmds!)

-Oi?! Acho melhor não sab-.-corto ele pois sabia que ele tinha pensado merda.

-De roupa idiota!.

-Tá...-Mason fala e logo nós vamos para o banheiro, não acredito que eu estou realmente fazendo isso por Mason Thames!

Eu vou ligar o chuveiro, realmente a água está bem gelada. Mason fica olhando para mim esperando eu ir. Eu entro. ÁGUA GELADA DA PORRA!

-Vem Mason!. -Falo para o garoto.

-Tá...-Assim que ele entra, ele tenta sair, mais eu seguro seu braço.

-Tá muito gelada gatinha!. -Mason fala. Quando ele me chamou de gatinha confesso que eu surtei um pouco por dentro. PERA,O QUE?! Eu surtei só porque o Mason me chamou de gatinha?! Quem deve estar com febre sou eu!
Saio dos meus pensamentos quantos sinto o corpo de Mason colado com o meu.

-Desculpa te abraçar do nada, eu tô com muito frio. -Ele fala.

-Tudo bem. -Falo abraçando ele de volta.

Eu o Mason ficamos abraçados por um tempo, depois eu e Mason saimos do chuveiro, o Mason foi para seu quarto (que era do lado do banheiro já que era uma suíte) pegar uma roupa para mim. Depois que ele saiu eu tirei minhas roupas e enrolei a toalha no corpo esperando ele. Eu ouço uma batida na porta.

-Posso entrar?. -Ele pergunta e eu digo sim. Quando ele entra ele estava com os olhos fechados, uma das mãos estava em sua frente para ele não bater em nada e a outra estava com a roupa. Ele colocou a roupa do lado da pia e foi embora. Para assim que percebo que eu estava dando um sorriso bobo. Essa atitude do Mason foi tão fofa. Eu não sei o que está acontecendo comigo! Eu tô pensando muito no Mason! CARA ELE JÁ QUEBROU O MEU CORAÇÃO!

________________________________
Notas da autora-✏️

🎸-Gente eu sei que vocês devem estar se perguntando "o que o Mason fez?" , isso é uma pergunta que logo vai ser respondida!
🎸-Gente eu sei que vai ter "fã"que vai levar esse capítulo na malícia! Mais por favor né?! São só adolescente!
🎸-Votem!
🎸-Desculpa se tiver erros de ortografia

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora