-Capítulo 24-

135 17 0
                                    

Kate Smith-

Eu acordo as 8:00h,Maddy não estava no quarto. Eu desço e vejo ela com Mason, Miguel e Brooke na cozinha tomando café da manhã.

-Olha quem acordou!. -Diz Miguel.

-Bom dia gatinha. -Diz Mason vindo até mim colocando a mão na minha cintura. Eu ainda não consigo me acostumar com isso.

-Como você consegue namorar o meu irmão Kate?! Acho que você ficaria bem melhor comigo gatinha!. -Brooke fala a última parte na ironia claramente fazendo todos rirem.

-Concordo bebê!. -Eu falo.

-Eu ainda tô aqui sábia?!. -Diz Mason.

-Já tô até vendo o chifre Mason!. -Diz Miguel.

-Ser chifrudo já é uma merda. Mais ser trocado pela Brooke?! Ai não né!. -Mason diz.

-Eu sou bem melhor que você cabelo de miojo.

-Saí dessa água de salsicha!
Eles ficam discutindo sobre isso por mais longos minutos. Depois eu e Mads subimos para o nosso quarto para colocar nossos biquínes. Maddy estava com um biquíni rosa bebê, eu estava com um biquíni azul bebê. Depois que saímos do quarto vimos Becca e Brooke, a ruiva estava com um biquíni verde e a morena estava com um biquíni vermelho.

Quando nós descemos as escadas vimos os meninos sentados esperando a gente.

-Finalmente as donzelas aparecerem!. -Diz Tristan.

-Vamos logo!. -Diz Brady se levantando e pegando as chaves. Como Brady já tem 17 anos ele já sabe dirigir.

Quando entregamos no carro eu me sento atrás com Mason. Por algum motivo Mason não falava nada, apenas me encarava.

Antes de ir para a praia eu pedi para Brady passar na loja que vende as pranchas.

Nós descemos do carro e eu fui escolher minha prancha, junto com Mason que estava me ajudando.

-O que você acha desça?. -Ele fala me mostrando uma prancha roxa. Ela era linda, mais era muito pequena.

-Ela é linda, mais é pequena demais.

Nós ficamos um tempo lá.

-E essa?. -Ele pergunta. Ele segurava uma prancha toda branca, com alguns detalhes azuis. Eu estou apaixonada! Pela prancha é claro!

-Meu Deus! É perfeita Mason! Ele é MUITO linda!. -Eu falo pegando a mesma. Ela tinha o tamanho perfeito.

-Porque não escolhe uma também?. -Eu pergunto para ele.

-Talvez por que eu não sábia nem subir nisso!. -Ele fala.

-Vamos fazer assim. Hoje eu te ensino a subir com a minha. Se você gostar, eu vou te obrigar a voltar aqui e comprar uma!. -Eu falo estendendo minha mão para ele apertar.

-beleza.-Ele fala apertando minha mão.

Eu dou uma olhada em volta e Brady e Miguel já tinham escolhido a prancha deles. (O resto não quis comprar).

-Melhor eu ir pagar. -falo para ele.

-Deixa que eu vou lá. -Ele diz pegando a minha prancha.

-Valeu.-Falo pegando meu cartão entregando para o mesmo que bate na minha mão.

-Eu vou pagar.

-Não precisa! É minha prancha!

-E daí?! Deixa que eu pago.

-Não precis-.-Sou cortada por Mason que não esperou eu terminar de falar para ir até o caixa.
Eu fico esperando no lado de fora.

________________________________
Notas da autora ✏️

-Gente o enimes to lovers tá acabando?
-Postei dois capítulos hoje!
-Ajuda aí votando meus amores?!
-Um beijo para vcs

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora