No final tem um aviso importante!
Kate Smith-
Eu acordo com Mason me sacudindo, será que meu sono é tão pesado? Eu não enrolo muito e vou direto para o quarto de hóspedes tomar um banho. Durante meu banho eu penso na conversa que eu tive ontem com Mason, foi a primeira vez que eu falei disso com alguém, e ele parecia realmente enteressado no assunto.
Mais eu ainda acho que esse sonho é uma bobeira.
Depois que termino meu banho, eu vou pegar uma roupa emprestada da Brooke. Ela realmente tem bom gosto!Eu e Mason fomos juntos para escola, antes de ir passamos na minha casa, eu tinha que pegar minha mochila, como eu estava com as roupas de Brooke descidi ficar com elas.
Quando chegamos na escola sinto um grande peso sobre meu corpo, fazendo eu dar de cara com o chão. Eu fico um tempo processando o que acabou de acontecer, mais logo vejo Mads em cima de mim.
-Q bom que você chegou!. -diz a garota, se levantando do chão.
-Posso saber por que toda essa animação? Até derrubau minha namorada!. -diz Mason me ajudando a levantar. Ele finge tão bem.
-Então,na segunda é feriado né? Ai meus pais deixaram eu levar alguns amigos na nossa casa na praia. Ai eu queria saber se vcs querem ir?. -Ela pergunta. Passar o feriado em uma casa na praia, sem nenhum responsável tem tudo para dar errado né? Mais é claro que eu vou!
-Eu vou!. -Eu respondo. Meus pais sempre forem bem liberais, então eu tinha certeza que eles me deixariam ir.
-Eu vou ver com a minha mãe. -Responde Mason.
Mason Thames-
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Assim que eu chego em casa eu vou perguntar para meus pais se posso ir na viagem.
-Oi filho já chegou?. -Minha mãe fala assim que me vê entrando na cozinha.
-Eu não enrolei na escola hoje.-Digo me sentando na mesa.
-Sua escola mandou mensagem. -Quando ela disse isso meu coração gelou. Será que eu fiz algo?. -Ela disse que na terças-feira não vai ter aula, vai tar conselho de classe.- Ufa, menos mal.
-Eu queria saber se eu posso fazer uma viagem com os meus amigos?. -Eu pergunta.
-Que dia?. -Ela pergunta.
-Amanhã. A Madeleine disse que a gente ia voltar segunda, mais agora que a escola disse que terça não tem aula, talvez vamos voltar na sexta. -Eu falo.
-Claro que pode. -Ela responde. Eu agradeço ela e subo para o meus quarto.
Eu mando uma mensagem para maddy perguntando quem horas nós vamos. Ela disse que vamos depois do almoço. Como é bem depois que as aulas acabam, eu decido já ir fazer minha mala.
Eu sou bem rápido em fazer malas, então não demora muito tempo para ela ficar pronta. Depois de um tempo,Maddy manda mensagem no grupo falando que íamos ficar até terça, o que eu já estava esperando.
Depois de tudo pronto, eu vou tomar meu banho para colocar meu pijama do homeme aranha, eu decido vêr um filme antes de dormir para me ajudar a pergar no sono.
________________________________
AVISO IMPORTANTE-
gente,primeiramente desculpa a demora para postar, tô sem criatividade! Segundamente, eu vi que está muito bagunçando em relação a eu postar capítulo, então eu decidi que eu vou postar toda sexta ou todo domingo(ou nos dois talvez). O que vai ser melhor para vcs, na minha humilde opinião!
Notas da autora ✏️
-Coloquei mais a visão do Mason, achei que o coitado tá muito excluído kakakak
-Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanficAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...