Kate Smith-
Acordo com a luz de um flash na minha cara?
Abro meus olhos lentamente e vejo todos com a câmera do celular apontada para mim.Será que eu tô cagada?!-Eu falei para você tirar o flash,idiota!. -Maddy fala batendo no Miguel.
-Foi mal eu esqueci, pelo menos a foto ficou boa!.
-Miguel fala.-O que tá acontecendo?. -falo tentando entender alguma coisa. Mais logo que me levanto vejo que estava deitada no peito de Mason. Agora eu entendi!
-Vocês não tem nada melhor para fazer?. -Falo.
-Não,a gente gosta de ver vocês!. -Tristan fala, que psicopatas!
-O q tá acontecendo?. -Mason pergunta esfregando os olhos, esse garoto dorme igual uma pedra!
-Nada não!. -Brady fala.
-Crianças vamos tomar café?. -Wendy mão do Miguel fala. Todos fomos até a cozinha.
-Finalmente tava morrendo de fome!. -Tristan fala.
-TRISTAN!.-todos falamos juntos.
-Oq foi?!. -ele pergunta.
-Não tem comida em casa não seu mendigo?!. -Becca fala.
E foi assim o dia inteiro, brigas e mais brigas. Na hora de ir embora Mason e Brooke me deram uma carona.
Quando cheguei em casa vi que Maddy havia me marcado em uma publicação.
@madeleinemcgraw
Curtido por masonthamesofficial e outras pessoas.
madeleinemcgraw eles são tão fofos!
@masonthamesofficial @kate.smithofficial_miguelcazarezmora:
Amo ficar de vela 🫶🏻
↪️tristanpravong: também!masonthamesofficial: qm deixou postar?
↪️ madeleinemcgraw: eu!kate.smith: vou cobrar direitos de imagem!
↪️ madeleinemcgraw: você não tem coragem!User.1: qm é essa com o meu marido?!
↪️User.2:primeiro que ele não é seu, segundo que ela é a namorada dele!User.3:amei essa casal!
ver mais 8.000 comentários
Madeleine McGraw, você está morta! (Zoeirinha) ou não...
🎸-Desculpa o capítulo MUITO curto, é pq esse negócio do insta demora muito para fazer.
🎸-Votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...