Kate Smith-
Assim que acordo, vou no banheiro fazer minhas h.p,escovo meu cabelo, e escolho uma roupa simples para colocar, aliás eu só estava indo para escola.
(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA)
Faço uma maquiagem básica, corretivo, blush, rímel e meu gloss de morango, desço as escadas e não vejo ninguém, meus pais devem ter saído para trabalhar, pego uma maça para comer, depois de comer confesso que me senti mau, fiquei com medo de engordar. Enfim, depois de comer subo as escadas para pegar minhas coisas, faltava alguns minutos para mim sair de casa, então pego meu celular, abro no wpp e vejo que fui adicionada em um grupo "encalhados" , era o grupo dos amigos de Mason, isso significa que Mason contou sobre o "namoro" para eles. Eu tenho amizade com alguns deles, como Maddy, Miguel e Brooke, mais o resto eu só vejo pelos corredores da escola.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Assim que chego na escola vejo Mason na porta. Então agora começa os seis meses mais difíceis da minha vida.
-Oi.-Mason fala se aproximando.
-Oi Thames. -eu falo
-Se quiser que as pessoas acreditem que estamos juntos, vai ter que parar de me chamar de Thames. -ele fala. E ele realmente tinha razão.
-Tá,depois eu penso em algo.
-Bom vamos?. -ele pergunta.
-Vamos!.-eu jà estava indo na frente quando sinto ele colocar seu braço em volta do meu ombro, por algum motivo sinto borboletas no meu estômago.
-Finje estar feliz do meu lado. -ele sussurra no meu ouvido.
Nós estávamos andando pelos corredores da escola, até que vejo Maddy e Tristan se aproximando.
-Olha o casal. -Tristan fala.
-Fico muito feliz que Mason finalmente percebeu o quão legal você é. - Maddy diz vindo me abraçar.
-Kate, nós vamos fazer uma festo do pijama amanhã. Jà que você agora é namorada do Mason está convida. -Tristan fala.
-Ah,tá...eu vou sim... -eu falo. Confesso que não sei se é uma boa ideia eu ir, eu não tenho tanta intimidade com os amigos de Mason, e sabia que Mason não iria ficar comigo, aliás ele me odeia. Confesso que depois que Mason aceito me ajudar, meu odio por ele abaixou um pouco, mais eu ainda ODEIO ele!
-Bom eu vou indo para aula, vc vem comigo?... -eu iria falar gatinho, mais por algum motivo travei.
-Vai indo, tenho que falar com Miguel. -ele fala e eu apenas concordo com a cabeça.
Assim que eu entro na sala, a primeira pessoa que eu vejo é o Henry, e assim que ele me vê vem correndo em minha direção. PQ EU SÓ ATRAIU COISA RUIM?! nunca namorem NINGUÉM que preste!
-Oie gatinha. -ele fala.
-Não me chama assim. -falo me afastando um pouco.
-Sabe que dia é hojê? Sexta-feira!.-ele fala.
-É,eu sei, e oq q tem?. -falo meio confusa. E o foda-se?!
-Esqueceu que hoje você ia me apresentar seu "namoradinho". -ele fala.
-A claro! Ele já deve chegar!. -eu falo.
-E qm é?
-É o Mason!
-Mason? Mason Thames?!
🎸-Gostaram? Aceito críticas construtivas!
🎸-não sejam leitores fantasmas, votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...