Mason Thames-
Eu não queria ter que mentir para meus fãs, mais qm sabe assim aquelas fãs malucas saem do meu pé! Só estava com medo com oq elas podem falar sobre Kate, por incrível que pareça eu estou vendo Kate de outro jeito, ela é mais legal do que eu pensava, mais nada além disso.
-Por que não faz uma live?. -Jacob diz.
-Isso é bom!. -Tristan fala.
-Tudo bem por você Kate?. -eu pergunto.
-Ah...Claro!.-ela parecia um pouco nervosa.
Kate Smith-
Tá. Confesso que não estava preparada para essa live, eu tinha me esquecido completamente que Mason é famoso quando pedi a ajuda dele.
Eu tô com medo, e não é pouco medo, é MUITO medo, medo do que as pessoas vão falar, eu sei que eu não devo me preocupar, até por que o namoro é falso, mais eu tô com medo do que as pessoa vão falar de mim, do meu corpo...
Quando eu tinha 10 anos, tinha uma melhor amiga, o nome dela era Clara, eu e ela éramos inseparáveis, até que nós nos mudamos de escolas juntas, e lá as meninas eram padrões, loiras de olhos azuis, ou morenas com com o cabelo ondulado, e principalmente TODAS eram magras, e as meninas começaram a alertar Clara sobre mim, dizendo que eu era gorda e feia e que ela não deveria andar comigo, e assim ela fez, parou de andar e falar comigo, e toda vez que ela me vía ela e seu novo grupinho me humilhavam, e foi assim que eu virei a garotinha insegura. E eu tenho medo de isso acontecer, de que as fãs do Mason entrarem na cabeça dele e ele acreditar neles, não só o Mason como todos do elenco. Eu não quero perder eles... Já perdi Clara.Saio dos meus pensamentos quando vejo todos começarem a se arrumar, a live já ia começar, eu fiquei olhando, ia esperar Mason me chamar.
-Oi gente, eu tô aqui com o pessoal, a gente tava conversando e eu achei que está na hora de contar algo para vocês. Antes de tudo peço que respeitem a minha opinião!. -Mason fala depois que abre a live.
-Bom eu tô namorando!. -Mason fala e entende a mão para eu me sentar ao lado dele, e assim eu fiz.
-Essa é a Kate, minha namorada. -Mason fala, e por um segundo eu esqueci que era tudo falso.
-Oi gente!. -Eu falo, logo consiga ler comentários do tipo "ela é linda", "entendo pq Mason gosta dela", "esquece o Mason e fica comigo" , "ela é horrível", "que feia". Tentei ignorar, a gente ficou mais um tempo na live conversando com os fãs, logo terminamos e decidimos ver um filme.
Nós escolhemos um filme de terror, na verdade quem escolheu foi Tristan, eu tenho um pouco de medo mais não liguei pra isso. Durante o filme eu tomava alguns sustos (muitos) mais Mason seguro minha mão e aperto ela, me passando confiança. Confessar que achei isso fofo. Pera oq eu tou pensando?! É o Mason! Eu ODEIO ele! Será que odeio mesmo?!...
🎸-Gente vocês tão gostando?
🎸-Não sejam leitores fantasmas votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...