Mason Thames-
-Na verdade eu namoro!. -falo.
-Sério? Não tô vendo ela!. -ela fala, q garota insistente!
-Ela deve ter ido ao banheiro!. -falo me levantando e deixando a garota lá sozinha.
Eu pego meu celular para ver as horas e meu deus! Já eram 3 horas da manhã! Eu fiquei 4 horas sem ver Kate! Ela não poderia estar bebendo até uma hora dessas né?! Saí para procurar Kate.
Paro assim que vejo ela sentada no chão com um copo na mão. Vou correndo falar com Kate.-Kate,precisamos ir!. -Falo encostando em seu ombro.
-Madonna? Mais já? A festa está tão divertida!. -Ela falava de um jeito mole e embaralhado. Certeza que estava bêbada. Mais que merda!
-Quantos copos você bebeu? -perguntei.
-Sei lá... Acho que uns 15!.-ela diz. E agora estava confirmado que ela estava bêbada!
-Melhor a gente ir para casa. -Falo me levantando e ajudando ela a levantar. Ela tinha se recusado a levantar então coloco ela nas minhas costas.
-Você é cheroso... -ela fala. Eu não respondo nada mais sinto minhas bochechas vermelhas.
-E muito bonito... -ela diz.
-Valeu.-eu falo meio tímido... Coloco Kate no chão para poder abrir a porta, depois que abri a porta olho para ela e... ELA ME BEIJOU? Não era apenas um selinho! Era realmente um beijo! KATE SMITH ESTAVA ME BEIJANDO?! isso fez as borboletas do meus estômago ficarem agitadas! Quando ela se separou do beijo eu e elas saímos de lá sem dizer uma palavra. Ela estáva realmente muito bêbada!
Levei Kate para minha casa, sabia que os pais dela ficariam bravos se ela chegasse bêbada,eu peguei o celular dela, como Kate é bem previsível ás vezes eu já sabia sua senha. Mandei uma mensagem para os pais dela fingindo ser ela, falei que ela dormeria na casa de uma amiga e eles apenas concordaram.
Deixei Kate dormindo no meu quarto e fui para sala dormir. Ela precisa ter uma boa noite de sono.Kate Smith-
Acordei com a luz do sol na minha cara, só que eu não estava no meu quarto, era o quarto de Mason! Como eu vim parar aqui?!
Eu pego meu celular e... MEU DEUS 500 MIL SEGUIDORES? Q merda eu fiz para ganhar tudo isso?! Me veio uma preocupação muito grande, até por quando eu fico bêbada faço coisas que me prejudicam no futuro.
Vejo que fui marcada em algumas publicações dos meus amigos estão vou vêr.@michaelqkaj
curtido por madeleinemcgraw e outras pessoas
michaelqkaj Kate você é foda! Nunca vi ninguém beber tanto kkkkk
@kate.smithmasonthamesofficial: garoto apaga isso plmds!
User.1:então essa é a namorada do meu marido?! Me menina idiota! Vai dar maus exemplos para o Mason!
↪️User.3:seu nada menina!Não quis ler o resto, fui vêr a publicação da Madds. PUTA MERDA!
@madeleinemcgraw
curtido por official_miguelcazarezmora e outras pessoas.
madeleinemcgraw: lindos meus papais!
@kate.smith @masonthamesofficial*os comentários estão desativados*
Não acredito que eu beijei o Mason! Q merda
🎸-O beijo veio! Mais calma, ainda tem muita coisa!
🎸-Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...