-Capítulo 28-

131 18 5
                                    

Kate Smith-

Eu e Mason fomos contra Miguel e Mads.

-No já vocês começam!. -Grita Brady.

-1...

-2...

-3...

-JÁ!.-Depois de ouvir isso, eu colo minhas mais no braço de Maddy na tentativa dela cair, ela faz o mesmo.

-VAI KATE!. -Grita Mason, ele estava com suas mãos frias nas minhas coxas, o que me fazia desconcentrar um pouco. Depois de muito tentar eu consigo derrubar a garota.

-AEEEEE KATE! BOA GAROTA!. -Mason estava pulando comigo ainda em seus ombros, parecia até que tinha ganhado 1 milhão de reais.

No final de tudo eu e Mason acabamos ganhando.

Agora estava eu, Miguel, Mason e Becca na piscina. Tristan e Brady estavam jogando bola, e Maddy e Brooke estavam na espreguiçadeira.

-Eu vou pegar algo para eu beber gente!. -Diz Becca saindo da piscina.

-Pega uma coca cola para mim!. -Diz Tristan.

-Para mim também!. -Todo mundo fala em união.

-Eu vou te ajudar Becca. -Diz Mikey, saindo da piscina também.

-GENTE!.-Maddy diz, gritando um pouco alto...

-Que foi peste?!. -Diz Mason, depois de ter se assustado com o little gritinho da garota.

-O Noah chegou! Vou lá!. -Ela diz e sai. Posso ver Mason revirar seus olhos.

-Kate vamos apostar uma corrida?. -Mason fala.

-Você sabe que vai perder né?!. -Eu digo

-Até parece! Eu fico em uma ponta e você em outra, quem chegar primeiro no meio ganha!. -Ele fala e logo nós ficamos em nossas posições.

-1...-O garoto fala começando a contar.

-2...

-3...

-JÁ!.-Ele fala e logo eu mergulho de baixo d'água começando a nadar.

Eu sentia que eu estava perto do meio, até sentir algo batendo em minha cabeça. Eu me levanto e vejo Mason com a mão na cabeça. SOMO TÃO IDIOTAS! É óbvio que isso iria acontecer! Paro de pensar assim que olho para Mason. Ele estava bem perto. Seu cabelo estava bagunçado e molhado. Isso deixava ele um pouco mais atraente. Eu vejo Mason se aproximando cada vez mais, era como se só existisse eu e ele no mundo. Derepente sinto ele juntar nossos lábios em um selinho que logo se transforma em um beijo calmo, ele colocou as mãos em minha cintura, e eu coloquei as minhas em sua nuca. Mason Thames estava me beijando... MASON THAMES ESTAVA ME BEIJANDO! E eu retribui o beijo! Era como se eu estivesse esperando esse momento por anos! Eu sentia que eu precisa daquele beijo. Nós nos separamos por conta da bendita falta de ar!

-Gente esse aqui é o Noah!. -Maddy diz se aproximando com o Noah, eu acho que os únicos que não conheciam ele era Tristan e Brady.

Eu dou um oi com as mãos para Noah e subo para "meu" quarto,não sei porque mais eu acho que é o melhor para se fazer, não ia conseguir demonstrar normalidade depois daquele beijo... e caramba... Que beijo bom...
Eu já namorei muitos garotos... Já beijei muitas bocas... Mais nenhum beijo se compara ao de Mason Thames... Será que eu tô gostando dele?! Isso não pode acontecer!

________________________________
Notas da autora ✏️

-E SAÍU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITO!!!
-FINALMENTE ELES SE BEIJARAM!
O tanto que eu surtei escrevendo!!!
-Kate e Mason são meus papais!
-Postei hoje pq sim!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora