-Capítulo 45-

62 8 0
                                    

Oi gente! Antes de começar a fanfic eu queria esclarecer uma coisa sobre a Kate que talvez vocês não entenderam!
A kate é uma menina que foi gorda a sua infância inteira! Por conta disso ela sofria bullying! Hoje ela é bem magra, só que por conta dos seus problemas psicológicos ela se acha gorda!
É só isso mesmo gente! Aproveitem o capítulo!
_____________________________

Kate Smith-

Eu estava me arrumando para a premier. Maddy e Violet estavam no meu quarto se arrumando também. Nesse momento a maquiadora estava fazendo minha maquiagem, Maddy fazia o seu cabelo, e Violet as unhas.

-E ai amiga, me conta como foi essa semana na escola sem mim!. -Eu disse a Maddy.

-Foi bem Intediante! Nada de novo! Apenas a aluna nova...-Ela disse.

-O Mason me disse! E como ela é?.

-Ela é loira, tem os olhos azuis... E é bem chata!.

-Chata? Que merda!

-Olha Kate... Se eu fosse você eu tomava cuidado com ela! Ela tá dando muito em cima do Mason! É agora ela tá tipo, MUITO amiga do Henry! Eles podem querer separar vocês.... -Quando Maddy disse isso eu fiquei bem preocupada! Mais logo essa preocupação passou! Eu e Mason nos amamos muito, e nosso amor é mais forte que dois idiotas!

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

Eu e as meninas já estávamos prontas! E nós estamos muito lindas!
Violet está uma bonequinha, seu vestido e azul escuro, vai até o seu joelho e é meio rodado. Maddy está com um vestido verde claro, ele vai até os seus pés e tem uma abertura na coxa. Já eu estou usando um vestido todo branco cheio de glitter, ele é um tomara que caia, vai até os meus pés e tem um rasgo na coxa!
(No final do capítulo tem foto do vestidos da Maddy e da violet)

Antes de sair do quarto do hotel eu decidi postar uma foto.

@Kate.Smith

Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●○

○●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○●

curtido por masonthamesofficial e outras 50.000 pessoas.
Kate.Smith eu tô apaixonada por esse vestido!

Love.Kate: estou tão ansiosa para vêr ela na premier de PJ!

masonthamesofficial: muito linda gatinha!
🔄 você gatinho!

Kate_and_mason:como assim a Kate fez Percy Jackson?! Tô passada!

vêr mais 5.000 comentários

Depois que eu postei a foto nós encontramos os meninos e fomos até o evento.

-Está preparada para ser parada por vários fotógrafos Kate?. -Perguntou Maddy.

-Tô meio nervosa!

-Fica calma gatinha!. -Mason me dá um selinho.

-Eca! Como você consegue Kate?! O Mason é insuportável!. -Violet disse.

-Cala boca pirralha!. -Disse Mason

-Sendo bem honesta... Nem eu sei como eu aguento!. -Eu disse.

-EI!.-Mason disse, e derrepente ele começou a fazer cosquinha em mim!

-PARA MASON!

-Chegamos!.-Disse Miguel que estava dirigindo.

Mason parou de fazer cosquinha em mim, e eu dei aleluia!

-Ei Kate! Desse jeito todo mundo vai dar em cima de você! Você tá muito linda!. -Disse Mason no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Para bobo!

Nós entrámos no evento, e eu já comecei a vêr muitos fotógrafos apontaram suas câmeras na minha direção. Mason segurou minha mão e fomos até o tapete vermelho, eu tirei algumas fotos, os meus amigos também. Depois nós fomos em uma sala aonde estava todo o elenco.

-KATE! Como você tá linda mulher!. -Disse Leah me dando um abraço.

Nós ficámos conversando com o resto do pessoal, até eu ser chamada para dar uma pequena entrevista.

-Oi Kate! Conta para gente como foi gravar a sua primeira série!. -Disse Wil, o entrevistador.

-Foi algo muito gratificante! Eu sempre gostei de Percy Jackson! E quando eu descobri que passei no teste foi muito emocionante!. -Eu respondi.

-Eu fiquei sabendo que você e o Walker Scobell são muito próximos! Vocês estão namorando?. -Confesso que eu fiquei irritada! QUE MERDA DE PERGUNTA É ESSA?! Ele é entrevistador e não fez o mínimo de esforço para pesquisar um pouco antes de fazer uma pergunta tão pessoal?!

-Eu e o Walker somos realmente bem próximos, mais somos apenas amigos! Até porque eu NAMORO!. -Eu disse.

Depois disso o entrevistador pediu desculpas e continuou fazendo ás perguntas.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

Nesse momento estávamos indo para o hotel. Depois daquela entrevista nós fomos para a sala vêr o primeiro episódio da série. Depois nós conversamos um pouco e agoras estamos indo para o hotel. Amanhã de madrugada nós voltaríamos para Los Angeles!

________________________________
Notas da autora ✏️

-GENTEEEEE! MUITO OBRIGADA PELAS 3k DE VISUALIZAÇÕES! EU ESTOU MUITO FELIZ!
-Estão gostando da fanfic?
-Votem e comentem muito!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora