-capítulo 2-

252 18 1
                                    



Meu celular começa a tocar então eu vou para sala ver quem é. Era Henry eu não queria atender mais ele não parava de me ligar. Eu tentei bloquear mais ele começou a ligar de outro número.

-Ligação-

Henry- Oie gatinha.
Kate-Oie...oq vc qr?!
Henry- você!
Kate -você ainda não entendeu que a gente não tá mais junto?!
Henry- não sei por que você persiste em falar isso, eu e vc fomos feitos um para o outro.
Kate- garoto me erra! Arruma alguém slá!
Henry- KATE EU TE AMO!
Kate- eu também me amo! Mais se um dia eu te amei eu não me lembro.
Henry- você ainda vai voltar a ser minha.

Ele fala e logo desliga a ligação.

-É seu namorado ciumento? -Mason pergunta entrando na sala.

-NÃO! É meu ex... -eu falo.

-Ex?! E ele ainda te liga?! -ele pergunta indignado.

-Ele não superou. Ninguém me supera de verdade né! -falo irônica.

-Ai coitada. -Mason fala debochando da minha cara e logo começa a rir.

-Para de rir idiota! -eu falo o olhando sério.

-Não!-ele diz voltando a rir. Ele ficou mais uns 3 minutos rindo até que ele finalmente para.

-Pronto parei. -ele fala respirando fundo para o fôlego voltar.

-Filha,vamos?.-minha mãe pergunta entrando na sala.

-Tá bom. -eu falo.

-Tchau para todos. -eu falo pois estava com preguiça de dar Tchau um por um.

{QUEBRA DE TEMPO}

Eu já estava em casa me arrumando para dormir, infelizmente amanhã eu tenho aula e tenho que dormir cedo. Coloco meu pijama após meu banho e apago a luz, logo sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo.

{QUEBRA DE TEMPO}
6:00 da manhã~

Acordo com o barulho do despertador, me levanto e logo vou para o banheiro fazer minhas h.p. Vou colocar uma roupa para vestir.

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA)

Depois de fazer uma maquiagem bem simples eu desço ás escadas e vou para a escola sem comer nada mesmo.
Chegando na escola eu dou de cara com Henry.

-E ai gatinha. -ele diz colocando seu braço em volta do meu ombro.

-Oq vc qr?! -falo tirando seu braço do meu ombro.

-Gatinha eu só quero você. -ele fala

-Para! Você não consegue me superar não?! - eu digo estressada.

-Pelo que eu vejo você também não me superou! -ele fala me deixando confusa.

-Você tá louco?! Do q vc tá falando?! -eu pergunto.

-Qual é gatinha, todo mundo sabe que você só não tá com ninguém por que ainda não superou. -ele diz.

-Oq?! Qm disse qm eu tô solteira?!.

-Oq?...Vc tá namorando?. -ele pergunta surpreso.

-É eu tô... -POR QUE EU DISSE ISSO?!

-E qm é?!. -ele pergunta.

-Não te interessa!

-Eu só saio do seu pé se você me contar qm é! -ele fala.

-Tá bom... Na Sexta-feira você vai conhecer ele.

-Tá gatinha... -ele fala saindo.

QUE MERDA DEU EM MIM?! É AGORA OQ EU VOU FAZER?! EU NÃO TENHO UM NAMORADO! Eu não posso falar a verdade para ele... Ai sim que ele vai ficar mais no meu pé. E se eu arrumar um namorado?! Um namorado falso! Só por um tempo. Mais qm séria?! Não dá para nenhum dos meus amigos, ele vai saber q é mentira. Tem que ser algum menino que eu não converso muito. A busca começa agora!

🎸- Votem!
🎸-desculpa se tiver erros de ortografia!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora