Kate Smith-
Hoje eu não tive muitas cenas para grava. Eu conheci muita gente do elenco, a que eu mais conversei foi a Leah, ela é muito legal e super simpática. Eu descobri que as gravações começaram já tem um tempinho, essa é a última semana de gravação, inclusive semana que vem tem a premie do primeiro episódio, que já está pronto! Eu chamei os meus amigos para vir, infelizmente nem todos poderão vir.
Eu e minha mãe já tínhamos voltado para o hotel. Eu arrumei algumas coisas e fui dar um passeio pela cidade.
Eu não conhecia a cidade de Vancouver, então fiquei andando em uns lugares perto do hotel. Eu estáva em uma loja de roupas quando uma garotinha se aproximou de mim.
-Oi... Você é Kate Smith? A garota que está gravando Percy Jackson?. -Ela me perguntou com um caderninho em mãos. Omg! Meu primeiro dia de gravações e já têm pessoas me reconhecendo!
-Oi,sou eu sim!
-Você pode me dar um autógrafo?. -Eu concordei com a cabeça, eu nem tinha pensado em como iria ser o meu autógrafo, para falar a verdade achei que eu nem iria dar autógrafos! Pensei em algo na hora e anotei no caderno da garotinha, nós tirámos uma selfie juntas e ela foi embora muito contente. Eu estáva contente... Já tinha pessoas pedindo para tirar foto comigo... Meu sonho está se tornando realidade!
Eu fiquei andando em mais algumas lojas, mais parei para ir em uma padaria, eu pedi um pedaço de bolo de chocolate e um soco de uva. Quando a comida chegou eu comecei a comer, mais eu começei a sentir algo estranho...
Era como se eu estivesse sendo observada... Eu comecei a olhar para os lados, eu vi um homem, ele parecia ter uns 50 anos, ele me olhava profundamente, eu comi rápido e fui embora. Não estáva me sentindo muito confortável com aquele homem me olhando...Eu fui em uma loja que tinha do lado da padaria, eu queria comprar algo para Mason, então fui atrás de coisas do Homem Aranha. Tinha um pijama muito fofo do Homem Aranha lá, e era de casalzinho, eu sei que muitas pessoas acham brega usar roupa/pijama combinando com o namorado(a),mais eu acho MUITO fofo! Ainda mais do Homem Aranha!
E sim! Eu sei que eu e o Mason já temos pijamas do Homem Aranha, mais esse é diferente!Fui com os dois pijamas para o caixa pagar. Eu estava saindo da loja, até que eu vi aquele homem da padaria na calçada, ele me olhava com um olhar meio malicioso.... Eu comecei a andar em direção ao hotel, o homem começou a me seguir e eu fiquei desesperada. Começei a correr pelas ruas até que entrei em um lugar qualquer. Assim que eu analisei o lugar pude vêr que era uma loja de acessórios. Uma moça veio me atender.
-Oi,posso ajudar?. -Ela parecia ter uns 19 anos.
-Oi,será que eu posso ficar aqui por um tempo? Tem um homem muito estranho me seguindo!. -Eu falo, ainda estáva meio afobada.
-Ai meu Deus! Eu vou chamar o meu pai para dar uma olhada! Qual é o seu nome?. -Ela perguntou.
-Kate Smith!
Ela saíu, e não demorou muito para ela voltar com um homem bem alto e músculoso.
-Essa é a Kate pai, tem um homem seguindo ela!. -Assim que ela disse eu vi o homem entrar na loja.
-É ele... -eu disse baixo só para a atendente que eu não sei o nome e o seu pai ouvirem.
-Deixa que eu resolvo!. -O homem foi até o Senhor que estáva na porta.
-Relaxa Kate, meu pai sabe lidar com esses tipos de homens! Aliás, eu me chamo Layssa, e meu pai se chama Carlos. -Ela disse, eu ainda estáva processando tudo, então só dei um sorrisinho para ele.
-Posso ajudar o senhor?. -Perguntou Carlos para o homem.
-Eu só vim atrás da minha filha!. -O homem disse.
-Quem séria sua filha?
-Aquela menina alí!. -O homem apontou para mim.
-Olha senhor... Eu sei que ela não é a sua filha! Então é melhor você ir embora antes que eu chame a polícia!. -Assim que Carlos disse isso o homem começou a correr feito um maluco. Pelo menos foi embora!
-Obrigada Sr. Carlos, acho que eu já teria sido sequestrado se não fosse por você!. -Eu disse.
-Não foi nada Kate! Chame a gente se precisar!. -Ele disse.
-Kate?. -Eu ouvi uma voz me chamando, assim que virei para trás pude ver Leah, ela estáva com Walker.
-Oi gente!. -Eu comprimentei eles.
-Não sabia que você era amiga da Layssa!. -Disse Leah.
-Eu acabei de conhecer ela. Ela me ajudou a fugir de um cara maluco que tava me seguindo.
-Sério? E você tá bem?. -Perguntou Walker.
-Graças a Deus eu estou!
-Quer uma carona para o hotel?. -Perguntou Walker, aquele homem ainda poderia estár lá, então eu aceitei.
Me despedi de Layssa e Carlos e entrei fui com Walker e Leah até um carro, assim que eu entrei eu vi a mãe de Walker, eu e ela conversamos bastante até eu chegar no hotel.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Eu havia chegado no hotel a um tempinho, e agora estava em ligação com o Mason, eu prefiri não contar sobre hoje, ele poderia ficar preocupado.
*ligação*
Mason= Tô com saudades gatinha!
Kate= Também tô! Você vai adorar o presente que eu comprei para você!
Mason= Também comprei um presente para você! Mais eaí, alguma novidades?
Kate= Não, não está acontecendo nada de novo!
Mason= Nada de novo?! Kate você tá gravando uma série!
Kate= Mais isso não é novidade! E você, tem alguma novidade?
Mason= Não tem nada demais acontecendo! Mais entrou uma aluna nova no colégio!
Kate= Sério?... Que legal...
Mason= Eu ainda não falei com ela. Na verdade ninguém falou com ela!
Kate= Depois que falar com ela me fala como ela é!
(Tá bom! Talvez eu não quisesse que Mason falasse com ela! Ciúmes? Talvez...)________________________________
Notas da autora ✏️-Desculpa se tiver algum erro de escrita!
-Desculpa o horário! De madrugada é o horário que eu mais tenho criatividade kakakak
-VOTEM PORFAVORZINHO!
-Aproveitem que a fanfic está bem feliz! Isso pode mudar... HAHAHAHAHAHAA
-Comentem suas opiniões sobre a fanfic! Sempre que eu leio o comentário de vocês da mais motivação para escrever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...