-Capítulo 23-

136 14 0
                                    

Kate Smith-

No final a visão dos quartos ficou assim:
Quarto 1- Tristan e Brady
Quarto 2-Becca e Brooke
Quarto 3- Eu e Maddy
Quarto 4- Mason e Miguel

A primeira coisa que eu fiz foi arrumar minhas coisas no quarto. Eu não tirei tudo da mala, já que não vamos ficar tanto tempo aqui.

Essa casa é muito grande, tem uma vista linda para a praia, nós vamos lá amanhã. Eu achei um lugar que vende prancha, amanhã eu vou lá, tô com MUITA saudade de surfar.

Acho que poucas pessoas sabem, mais quando eu tinha 6 anos eu fui visitar minha vó brasileira, ela mora lá no Rio de Janeiro, lá tem praias maravilhosas, ela me ensinou a surfar, e depois disso nunca mais parei. Hoje em dia eu devo estar meio enferrujada, mais o que vale é a intenção né?!

Eu estava deitada na cama(todos os quartos tem cama de casal) e maddy estava terminando de arrumar suas coisas. Ela para de arrumar quando seu celular começa a tocar, ela dá um sorrisinho bobo e sai do quarto. Certeza que era Noah, será que eles ficaram?

Assim que a garota volta ela continuava com o sorriso bobo no rosto.

-Era Noah?

-Era sim. -Ela responde

-Ui! O que tá rolando entre vocês?

-A gente tá se conhecendo sabe? Ele é muito legal, fofo, gentil...

-Ui! Maddyzinha tá apaixonada! Tô feliz por você!.

-Eu ainda não sei direito o que eu tô sentindo. Mais eu gosto de estar com ele.

-Sempre começa assim!. -Eu falo.

-Ele vai vim para cá no domingo. Você se importa?. -Ela pergunta. Pelo tom de voz da garota, ela realmente estava preocupada com a minha resposta.

-Eu não me importo. Vai ser bom conhecer Noah! Querô vêr se ele é bom o suficiente para você!. -Eu respondo.

-Você acha que o pessoal vai se importar?

-As meninas não vão ligar! Eu não sei os meninos, principalmente o Mason, ele considera você como uma irmã, então ele ficou com um pouco de ciúmes. -Eu falo.

-Mason com ciúmes? Isso é novidade! Mas talvez eu deva pedir para o Noah não vir! Não querô estragar a viagem do Mason. -Ela fala.

-Não! Deixa que eu cuido do Mason! Você quer convidou a gente, e merece se divertir com o Noah!

-Valeu Kate, você é a melhor amiga que eu já tive. -Maddy pula em cima de mim e me dá um abraço.
Ouvir alguém me chamando de "melhor amiga" era estranho, só pra Olívia e Liam me chamavam assim, mas faz umas semanas que eles nem olham na minha cara. Talvez eu deva mandar uma mensagem. Eu tô com saudade deles, eu vejo eles todo santo dia, e nós nem conversamos. Cara eles são meu melhores amigos! Isso não é normal! Mas eu estou amando ter a amizade de Maddy, Miguel e Tristan novamente, eu até fiz amizade com os outros!

________________________________
Notas da autora ✏️

-Será que é o fim da amizade do nosso trio?!
-votem!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora