Kate Smith-
Sexta-feira,6:00 da manhã
Acordo com o barulho insuportável do meu despertador, já era Sexta-feira,e não sei se ficava feliz por amanhã não ter aula, ou triste por ter aquela festa amanhã. QUE ÓDIOOOO! Minha bateria social só dura até as dez da noite!
Bom agora eu estou me arrumando para ir para escola. Faço tudo que sempre faço, e vou escolher uma roupa.
(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA)
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Assim que chego na escola me deparo com Mason guardando suas coisas em seu armário.
-Oi.-ele fala assim que me vê.
-Oi.-respondo ele.
-Você vai não festa amanhã né?. -ele pergunta.
-Infelizmente...Mais pq? Vaí ficar com saudades se eu não for?. -falo provocando ele. Era legal provocar ele e ver sua cara se julgamento.
-Nunca vou sentir saudade de você! Mais é só pq ás pessoas vão achar estranho se eu for sem a minha "namorada". -ele fala
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Sábado,18:30Hoje era o dia da festa Michael, eu estava sentindo que isso não ia dar bem... Mais era só eu não beber que vai ficar tudo bem.
Eu já estava pronta. Estava com uma saia branca, que era conjunto com um cropped branco, uma jaqueta azual e tênis branco.
Estava simples mais adequada a ocasião, aliás era só uma festa com o povo da escola, com bebidas alcoólicas na casa de um idiota qualquer. Eu não estava me sentindo muito bem, por conta da insegurança com meu corpo não me sinto bem com roupas tão curtas, mais minha mãe quase me obrigou a usar essa, e Infelizmente não dava para trocar.(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA ROUPA)
Eu fico esperando Mason chegar na minha casa, ele disse que viria me buscar. Não demorou muito para ele chegar.
-Oi.-Eu disse assim que vi Mason na porta. Mason ficou me encarando por um tempo, é como se ele estivesse surpreso com algo, será q ele não gostou da minha roupa?! A opinião dele não importa! Era isso q eu tentava colocar na minha cabeça, mais no fundo eu sentia que importava... POR QUE EU ESTOU SENTINDO ISSO? É O MASON! Ele é um babaca! Né?! Sua boca tentava falar algo mais nenhuma palavra saía de sua boca.
-Você... Está linda... -ele fala, confesso que por alguém motivo isso me trouxe borboletas no estômago, minhas bochechas devem estar coradas.
-Valeu...-Confesso que essa não foi a melhor resposta que eu poderia ter dado. Mais foi a única coisa que consegui pensar.
-Bom,vamos?-ele pergunta e eu concordo, fomos em direção ao carro dele. Eu nem sabia que ele tinha carteira.
-Não sabia que você tinha carteira. -Falo depois de entrar no carro.
-É acho que não te falei. -ele disse.
-Mais eu já imaginava.
-Sério?.-ele pergunta surpreso.
-É...quando nós éramos crianças você sempre falava que ia aprender a dirigir cedo, aí ia poder me levar para sair com você... -Dou uma risada nasal na última parte me arrependendo do que falei.
🎸-Desculpa a demora para postar, estou com MUITA coisa para fazer
🎸-Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...