Capítulo 47-

58 3 2
                                    

Kate Smith-

-Kate?!.-Ela disse assim que me viu.

-O-o que você tá fazendo aqui?!. -Eu disse, eu estou em choque... O que essa vagabunda veio fazer aqui?!

-Ué querida! Não é óbvio?! Eu vim estudar... -Ela disse dando um sorriso, um sorriso falso.

-Porque você tá aqui?!

-Isso é falta de educação Kate! Nós ficámos anos sem nos vêr, é quando a gente finalmente se reencontro é assim que você me trata?!

-E você queria respeito?! Você não merece um pingo do meu respeito!. -Eu saiu de lá correndo, AAAAAA QUE GAROTA INSUPORTÁVEL! PORQUE ELA TÁ AQUI?! ELA QUER ESTRAGAR A MINHA VIDA NOVAMENTE?!

-Tchau Kate! Nos vemos depois!. -Ela grita para que eu escutasse.

Eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas... Ela estava de volta... Clara estáva aqui... Eu tenho medo dela... Tenho medo do que ela é capaz de fazer...

Eu sinto uma mão no meu ombro.

-Kate?! O que aconteceu?!. -Perguntou Maddy assim que ela me viu chorar pelos corredores.

Eu não sabia se deveria contar para ela...

-Nada!.-Eu limpo minhas lágrimas...

-Eu te conheço Kate! Me diz o que ouve!

-Não é nada! Eu só vi um gato morto no meio do caminho... Sou meio sentimental com animais... -Eu disse, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça!

-Tá né... Vamos para sala de aula?. -Ela disse e eu acenti.

Eu não vou deixar Clara arruinar a minha vida! Não de novo! Eu não sou mais a Kate ingênua e frágil de antes, eu mudei!

Eu decido pegar o meu celular antes da aula começar, eu abro o meu insta... MEU DEUS! TÔ COM 2.M DE SEGUIDORES! ISSO É UM SONHO!

Eu vejo que tem MUITA gente me marcando em uma certa publicação... MERDA... Era uma foto minha e do Mason se beijando no aeroporto, uma conta de fofoca tinha postado. Os paparazzis já começaram? Eu abro os comentários e vejo todo mundo me xingando... Eu fecho o meu instagram e vejo a aula começar.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

Eu e Maddy estávamos indo para o intervalo encontrar o resto do pessoal.

-Oi gatinha!. -Mason me deu um selinho assim que eu me sentei do seu lado.

-Oi amor!

-Não te vi hoje pela manhã!

-Eu me atrasei!

Todo mundo começou a conversar e a fazer as zueiras de sempre.

-Oi!.-Eu ouço uma voz, assim que eu olho vejo clara cutucando Mason.

-Oi...

-Me passa o seu número gatinho?. -Ela disse para Mason, isso fez o meu sangue ferver, mais eu prefiri ficar queta.

-Não!.-Ele disse.

-O que?! Porque não?!. -Ela perguntou.

-Tem vários motivos! Mais o principal é que eu tenho namorada!. -Mason me deu um selinho.

-Você namora a Kate?! O que você viu nela?! Ela é sem graça!. -Ela disse, eu ia abrir a minha boca para falar, mais Maddy fez isso por mim.

-Sem graça é essa sua cara minha filha! Vai embora logo antes que eu quebre a sua cara!. -Mads disse irritada.

-Você ainda vai ser meu gato!. -Clara disse e saiu de lá.

-Que garota insuportável!. -Disse Tristan.

-Né?! Se ela vir falar com o Mason de novo vai levar um na cara!. -Disse Becca.

Eu decido ir no banheiro antes que o intervalo acabe, no meio do corredor eu vejo Olívia e Liam, eu decido ir dar um "oi" para eles, fazia MUITO tempo que a gente não conversa.

-Oi gente!. -Eu falo me aproximando.

-Oi? Agora você vem falar com a gente?! Você é uma falsa Kate!. -Disse Olívia.

-Que?! Como assim?. -Do nada ela começa a surtar?

-Vai mesmo se fazer de sonsa?! Você fez um churrasco para comemorar a sua nova conquista! Chamou todos os seus novos amigos e esqueceu dos antigos! Você esqueceu da gente!. -Ela disse. Puts, como a gente não tava se falando eu realmente esqueci de chamar.

-Eu sempre fiz tudo por você Kate! Eu te ajudei no momento que você mas precisou! E na primeira oportunidade de nos trocar você nem pensa duas vezes!. -Ela disse, isso me faz muito mau... Agora eu cai na real... Eu realmente estava deixando eles de lado...

-Olívia... Eu... Eu sinto muito.... -Eu falo.

-Não! Você não sente Kate!. -Olívia diz e puxa Liam para ir embora... Eu os perdi...

Derrepente uma mensagem de um número desconhecido chega para mim.

*Número desconhecido*

-Oi gata!
-Achou mesmo que eu ia desistir
de você?
-Se prepare!

Eu não sabia quem era, e honestamente estava achando isso uma baboseira!

________________________________
Notas da autora ✏️

-É gente, só digo uma coisa... Se preparem!... Peguem os seus coletes aprova de choro!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora