No final tem uma perguntinha para vocês! Por favor não me deixem no vácuo! 😍
Kate Smith-
Hoje seria o dia em que voltaríamos para Los Angeles. Eu estava um pouco triste, pois ficaria com saudade dos meus novos amigos! Mason estava abraçado em mim enquanto a gente esperava o nosso vôo.
-Mason,e se algum fã vêr a gente assim?. -Eu pergunto. Às pessoas sabiam que a gente namorava, mais a gente não gostava de ficar muito junto em público, era meio constrangedor quando alguma fã vía a gente assim!
-Não ligo!. -Mason começou a destruir vários selinhos pelo meu rosto.
Nosso avião finalmente chegou, eu me sentei com Mason, não dem nem 5 minutos e ele estava dormindo no meu ombro. Eu fiquei assistindo um pouco mais logo fui dormir também.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Finalmente chamagos em Los Angeles! Assim que chegamos eu vi todos os meus amigos com cartazes escritos "eu te amo Kate", "seja bem vinda de volta", "muito orgulho de você Kate" , enfim, confesso que eu me emocionei e começei a chorar, corri para abraçar todos eles.
-Tava com saudades!. -Disse Tristan me abraçando.
-Eu também tava!.
Depois nós fomos até a minha casa, fiquei sabendo que todo mundo ia dormir lá!
-Eu tive uma ideia brilhante! Que tal a gente maquiar os meninos?!. -Disse Brooke.
-Que ideia ótima!. -Eu disse.
-Não gostei dessa ideia!. -Disse Brady.
-Achei bem desnecessária! -Disse Jacob.
-Ninguém vai fazer nada no meu rostinho lindo!. -Disse Mason.
-Faltou o rostinho lindo!. -Disse violet.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Tava tudo uma bagunça, eu estava maquiando o Mason, mais eu ajudava um pouco a fazer a maquiagem dos outros.
-Ui eu fiquei uma gatinha!. -Disse Mason quando eu terminei a maquiagem, ele colocou uma peruca loira e começou a desfilar.
-Sai daí sua vaca! Todos sabem que eu sou a melhor!. -disse Miguel afinando a voz para parecer uma garota. E foi ai que a guerra começou, todos os meninos começaram uma "briga" eles começaram a puxar suas perucas. Depois eles começaram a fazer um show, e eles tentando fazer o quadradinho foi a melhor coisa!
Depois a gente tirou a maquiagem deles e fomos dormir.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
No outro dia, 8h da manhãTodo mundo já tinha acordado. Todo mundo acordou cedo porque nós vamos até o sítio da Maddy, nós vamos fazer um churrasco para comemorar minha consquista! Tô muito animada, vou vêr a minha família brasileira depois de muitos anos! Eles são muito divertidos, e aposto que vão amar os meus amigos!
-Tô ansioso para conhecer a sua família!. -Disse Mason.
-Que bom! Você vai amar eles!
Depois de um tempo finalmente chegamos no sítio. Meu pai já começou a assar ás carnes, os meninos já foram entrando na piscina, e eu e às meninas fomos tomar um solzinho.Bom... Nós tentámos tomar um solzinho! Porque os meninos viram a gente e jogaram nós na piscina. Nós ficámos um tempo na piscina, até eu ouvir uma voz familiar.
-KATEEE!.-Disse Cecília, minha prima de 20 anos. Eu saí correndo da piscina e abracei ela fortemente.
-Que saudades!. -Eu disse agarrada na garota. Eu nunca fui para o Brasil, mais a Cecília já veio aqui algumas vezes, e nós sempre fazíamos a noite das garotas!
-Você tá enorme Kate!. -Ela disse.
Depois eu sinto pequenas mãozinhas encostarem na minha perna, quando eu olho para baixo eu vejo Céline, irmã mais nova da Cecilia, e minha priminha mais nova, ela tem 4 aninhos e é uma fofa.
Eu me sento em uma cadeira e pego a pequena no colo,e começo a conversar com ela, Mason se aproxima da gente.
-Oi pequena!. -Ele disse.
-Oi...-Céline disse, ela estáva com um pouco de vergonha.
-Você é muito fofinha sabia?. -Mason disse fazendo a mais nova sorrir. Logo eu vejo Céline ir com o seu corpo para frente, fazendo um sinal para Mason pegar ela no colo.
Mason Thames-
Eu peguei Céline no colo, ela era muito fofinha e muito pequena. Poucas pessoas sabem mais eu sempre tive o grande sonho de ser pai, eu amo crianças! Kate disse que iria no banheiro, uma mulher se aproxima de mim e se senta do meu lado.
-Oi,você é o Mason né?. -Ela disse.
-Sim,sou eu!
-Eu me chamo Carol, sou a mãe da Céline!. -Ela disse.
-Você quer ela de volta?. -Eu pergunto.
-Não! Eu fiquei sabendo que você e a Kate estão namorando!. -Ela disse.
-É nós estamos!
-Faça ela muito feliz ok? Kate é como uma filha para mim, e se você machucar ela eu acabo com a sua cara!. -Ela disse.
-Eu farei ela muito feliz!. -Eu disse ela me dá um abraço e sai.
O final do dia foi muito divertido, a família de Kate é muito animada, eu aprendi várias música brasileiras e vários passinhos!
Depois eu e Brooke fomos para casa, infelizmente tem aula amanhã.
{QUEBRA DE TEMPO 🕒}
Assim que eu acordei fui me arrumar para ir para escola. Coloquei qualquer roupa mesmo e fui tomar café da manhã.
Kate Smith-
Assim que eu acordei vi que estáva atrasada! fui me arrumar, escolhi uma roupa confortável e simples e fui tomar café da manhã. Eu estava com uma sensação entranha... Como se eu estivesse sentindo que algo daria errado... Eu apenas ignorei isso! Às vezes sou meia paranóica!
Hoje eu fui sozinha para escola já que estava atrasada.Assim que eu cheguei na escola eu fui correndo até o meu armário, mais acabei dando de cara no chão quando eu esbarrei em alguém.
-Me desculpa!. -Eu disse levantando, eu fui olhei no rosto da pessoa e eu vi...
CLARA?!....
________________________________
Notas da autora ✏️-Eita amores! Quem lembra da Clara?!
-Essa fanfic tava muito feliz né?...Pergunta-
Gente! Quem apoia eu criar uma conta no insta para a fanfic? Lá eu ia postar uns spoilers dessa fanfic e até das outras que ainda vou postar!
NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
ФанфикAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...