Kate Smith-
Segunda-feira,6:00Acordo com o barulho do despertador, hoje eu teria aula (infelizmente),e ainda teria que ver Mason, isso sim que é uma bosta.
Começo a me arrumar logo para não me atrasar, escolho uma roupa confortável.
Escolho um cropped preto com uma calça cargo verde e um All Star preto.(SE NÃO GOSTOU PENSA EM OUTRA ROUPA)
Quando chego na escola vi Mason na entrada, respiro fundo antes de entrar.
-Oi gatinha. -Ele fala se aproximando.
-Oi...-Sinto minhas bochechas queimarem. Pq eu estava nervosa conversando com o Mason?!
-E ai, não vai falar como eu estou bonito e cheiroso?. -Ele fala com aquele sorriso idiota! E pq ele estáva falando isso?!
-Do que você está falando?!. -Falo confusa
-Não lembra gatinha?! Na festa do Michael, depois que ficou bêbada você me chamou de bonito e cheiroso. -Ele fala. MEU DEUS! não acredito que eu realmente chamei o Mason de bonito e cheiroso.
-Esquece isso ok?! Eu estava bêbada!. -Eu falo indo em direção a sala de aula.
-Eu nunca vou esquecer!. -Fala Mason passando o braço no meu ombro, afinal ainda tínhamos que fingir que estávamos namorando.
Assim que chegamos na sala fomos nos sentar em nossos lugares, não deu nem tempo de respirar e um grupo de meninos já vieram falar comigo, um deles era Michael.
-Kate! Como você está?! Ficou com ressaca?. -Pergunta um garoto que eu nunca vi na vida.
-Não,não fiquei. -Eu falo.
-Caralho Kate! Você bebeu tudo aquilo e não ficou com ressaca?! Você é realmente uma lenda garota.
-É ela é muito foda, agora podem deixar ela em paz?! -Diz Mason que estava sentado na minha frente.
-Esses caras ficam tirando ideia com a mulher dos outros!. -Diz Mason, logo sinto minhas bochechas queimarem.
-Eu não sou sua mulher Thames!. -Falo um pouco envergonhada.
-É sim! Para eles eu e vc namoramos!. -Ele fala.
Depois que ele fala isso eu me pergunto como uma única frase faz as borboletas do meu estômago voarem descontroladamente?! Talvez depois que tudo isso acabar eu vou sentir falta do Mason.🎸-Desculpa o capítulo curto e a demora para postar!
🎸-O capítulo não foi revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falso Namoro - Mason Thames
FanfictionAonde Kate Smith é uma garota de 15 anos que mora em Los Angeles com seus pais. Kate é uma garota que já teve alguns relacionamentos mais nenhum deu certo. Seu último relacionamento foi um completo desastre com um garoto tóxico que mesmo depois do t...