-Capítulo 29-

127 16 0
                                    

Kate Smith-

Acho que faz uns 30 minutos que eu estou olhando para o teto. Eu ainda não consiga processar o que acabou de acontecer! MASON THAMES ME BEIJOU! E O PIOR É QUE EU GOSTEI! Eu não posso gostar! Ele é o Mason Thames! Meu rival! Ele só está me ajudando! Ele nem deve ter gostado, deve ter feito isso só por diversão! Melhor eu não confundir as coisas, depois que ele parar de me ajudar, ele nunca mais vai olhar na minha cara.

Uma coisa que me preocupa, é como que o clima vai ficar! Eu não sei se eu vou conseguir olhar na cara do Mason!

Eu decido ir tomar uma banho, já estava ficando meio tarde.
Eu coloco minha blusa do Homem Aranha rosa e uma calça também rosa(eu sei que a personagem tem nome, mais eu esqueci)

 Eu coloco minha blusa do Homem Aranha rosa e uma calça também rosa(eu sei que a personagem tem nome, mais eu esqueci)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deito na cama e começo a olhar o tiktok. Desde o dia em que Mason fez aquela live no insta, as pessoa começaram a fazer edits nossos com tudo que nós postamos, me sinto até famosa. Eu estava vendo um edit nosso quando Maddy estra no quarto.

-Amiga! Nós vamos fazer uma noite de filmes lá em baixo! Você vem?. -Maddy pergunta.

-Claro.-Me levanto e desço junto com a garota.

Já estava todo mundo lá embaixo. Mason estava com a mesma roupa que eu, só que preta e vermelha.

-Uiii! O casalzinho tá combinando!. -Disse Brady.

-Meus papais!. -Diz Miguel ironicamente.

-Sai fora! Ser pai de um marmanjo desses!. -Disse Mason.

-Marmanjo é você rapaz! Eu sou um bebezinho!. -Disse Miguel.

-Você deixou de ser um bebezinho a muito tempo Miguel!. -Disse Tristan, Miguel olha torto para ele.

-Gente eu vou fazer a pipoca!. -Disse Brooke.

-Eu te ajudo Brooke. -Disse Becca indo atrás dela.

-Vai pegar os cobertores Kate?. -Diz Miguel

-Tá eu vou.-Confesso que eu tinha ficado um pouco brava, porra, ele esperou eu descer as escadas para pedir?! Mais eu fui né!

-Vai lá ajudar sua namorada Mason!. -Diz Tristan, Mason não respondeu nada,apenas levantou e começou a me seguir. Os cobertores estavam dentro de um closet no meio do corredor. Eu entro e vou pegar uns cobertores, Mason faz os mesmo, eu estava pegando o último cobertor quando ouço a porta se fechar com força.

Eu tento abrir ela, mas não consigo.

-Deixa que eu tento!. -Diz Mason largando as cobertas no chão e indo em direção a porta. Mason tenta abrir mais também não consegue.

-Ótimo,ela está emperrada!. -Diz ele.

Que maravilha, presa com Mason Thames! Eu não olhei na cara do Mason desde o momento em que nos beijamos. Isso vai ser péssimo.

-Tenta ligar para o Miguel!. -Eu digo, ainda sem olhar para ele.

-Meu celular tá lá embaixo!.-Ele diz,ele direciona seu olhar para mim,eu não consigo olhar para ele ainda.

-O meu também...

Ficamos alguns minutos em um silêncio profundo,o que estava me deixando agoniada. Era um silêncio ruim,como se nós quiséssemos falar algo,mais nada saísse.
Até que Mason quebra o silêncio.

-Porque você me odeia?. -Ele pergunta. Eu fiquei surpresa com a pergunta. É algo que eu não esperava. Ele acha que eu ainda odeio ele?! Será que eu demonstro isso? Eu fico pensando na melhor resposta.

________________________________
Notas da autora ✏️

-postando hoje já que na sexta e no domingo,eu não postei!
-gente,eu vou tentar começar a aumentar os capítulos, mais esse vai ser curto mesmo!

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora