-Capítulo 17-

146 15 0
                                    

Kate Smith-

Acordo e faço as mesmas coisas de sempre. Minha rotina já se tornou sem graça.

Assim que chego na escola não vejo Mason na entrada me esperando. Será que ele não quis me esperar? Por que? Será que eu fiz algo para ele? Será que ele cansou do nosso "namoro"? Ou talvez ele só estivesse cansado de me esperar em pé né? Chega de pensar Kate! Confesso que sou bem insegura em relação a "o que os pensam sobre mim" não deveria pensar muito nisso, mais infelizmente eu penso.

Quando chego na sala Mason não estava lá, ele havia faltado.
Confesso que o resto da manhã foi muito chato, o Mason  faz aula comigo em quase todas as aulas, então fiquei bem sozinha.
Cheguei em casa e fui fazer meus deveres.

{QUEBRA DE TEMPO 🕒}

Já eram sete horas da noite, Mason nem tinha nado sinal se vida, por algum motivo estava preocupada. Eu estava deitada na minha cama quando recebo uma ligação de Brooke.

-Ligação-

Brooke-Oi Kate
Kate- Oi Brooke
Brooke- Será que você pode vir aqui em casa?
Kate - Posso sim! Mas por que?
Brooke- é o Mason, ele tá bem doente! Só que ele não quer comer nada des da hora que ele acordou. O meu irmão já é insuportável naturalmente, mais quando ele tá doente ele se supera... E já que você é a namorada dele talvez ele vai deixar você pelo menos entrar no quarto!
Kate- Tá Brooke já estou indo.

Desligo a ligação. Pelo menos agora eu sei o que Mason tem.
Meu pai me leva até a casa dos Thames. Sou atendida por Brooke.

-Finalmente você chegou!. -Diz a ruiva vindo me abraçar.

-Desculpa a demora,tava bem trânsito. -digo soltando ela.

-Tudo bem.Olha o Mason está lá no quarto dele, ele não deixou ninguém entrar, minha mãe até fez sopa para ele, só que ele se recusa a comer. -Diz ela.

-O que ele tem?. -Eu pergunto.

-A gente não sabe direito, mas ele disse que é febre.

-Tá.-Falo subindo as escadas e indo ao quarto do Mason.

Bato na porta mais Mason não responde. Bato uma segunda vez e ouço Mason gritar.

-Eu já disse que não quero sopa Brooke!. -Ele diz do outro lado. Sua voz estava meio rouca

-Não é a Brooke. -Eu falo.

-Kate? O que você está fazendo aqui? Eu tô muito be-. Mason ia falar mais eu interrompo ele.

-Eu vim te ajudar Mason!. -Assim q termino de falar ouço o trinco da porta ser destrancado.
O quarto estava totalmente escuro a única luz que tinha era a luz vermelho do led. Mason estav deitado na sua cama.

-Por que veio me ajudar? Eu não pedi a sua ajuda!. -Diz Mason com um tom sério e grosso. Mais como Brooke disse que Mason é insuportável quando está doente eu só ignorei.

-Eu sei que não pediu minha ajuda, mais eu fiquei preocupada quando não vi você na escola hoje. E é um agradecimento por você ter me ajudado quando eu estava bêbada.

-Tá...-ele diz. Seus olhos estavam fechados.

-Eu acho melhor eu medir sua temperatura. -Pego um termômetro e dou para Mason.

-Caraca,deu 39! Você tá com muita febre!. -eu falo.

-Sério?! Não sábia!. -Mason diz em um tom irônico, o que me fez respirar fundo.

-Toma esse remédio! Se não passar você vai ter que tomar banho frio.

🎸-Votem

O Falso Namoro - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora