✴️Extração do Coração✴️
Antes de deixar a montanha, Shi Jingzhi enterrou especialmente os dois assassinos e colocou de volta a máscara Nuo . Yin Ci não perguntou o motivo, pensando que ainda era novo no mundo marcial e não estava acostumado a tirar vidas.Depois de descer da montanha, Shi Jingzhi correu até uma alfaiataria e comprou algumas roupas baratas para o dia a dia. Ele chamou Yin Ci e apontou para suas próprias roupas.
"Nada mal." Shi Jingzhi expressou satisfação ao beliscar o tecido. “Peça à bordadeira para fazer algumas alterações e isso pode passar como nosso traje de seita.”
Parecia que seu mestre barato havia feito arranjos prévios, pois havia uma bordadeira na casa camponesa onde estavam temporariamente hospedados. A mulher colocou remendos bordados, e o “traje de seita” recém-feito saiu fresco, lembrando o estilo das roupas do dia a dia. A roupa de Yin Ci estava faltando algumas bordas bordadas, o que a tornava pouco transitável.
“Você deveria mudar também. Iremos embora em breve." Shi Jingzhi entrou na sala interna e rapidamente vestiu suas roupas novas, aparentemente de bom humor.
As roupas anteriores de Shi Jingzhi eram trapos esfarrapados, e as roupas dadas por Tia Li também não serviam bem. Agora, com as roupas novas e o rosto, ele exalava um toque de bom gosto de alta qualidade.
"Onde estamos indo?"
Shi Jingzhi ajustou as mangas. “Registrar-se no Pavilhão Yueshui para estabelecer uma nova seita. Se quisermos entrar na tumba, precisamos ter uma reputação no mundo marcial ou fazer parte de uma seita legítima, seguindo as regras do Grupo Jinyu.”
Yin Ci suspirou. “Você me levou como seu discípulo apenas para compensar os números?”
Até uma criança de três anos sabia sobre o registro da seita. Quando Shi Jingzhi propôs tomá-lo como discípulo, Yin Ci já havia adivinhado o motivo disso.
"Não não não. Sua aptidão é excelente; extremamente adequado para artes marciais”, explicou Shi Jingzhi apressadamente. “A tumba é perigosa e se você não quiser entrar, pode esperar lá fora. O Mestre nunca irá forçá-lo.”
Eles não tinham a refeição cerimonial para o relacionamento mestre-discípulo. No entanto, Shi Jingzhi já estava se referindo a si mesmo como “mestre”. Yin Ci achou um tanto engraçado ver o quão nervoso ele parecia - essa pessoa facilmente ficava nervosa e insistia em agir como um ancião, o que era bastante divertido.
Para estabelecer uma seita para entrar na tumba, parecia que essa pessoa era verdadeiramente desconhecida no mundo marcial, o que explicava porque Yin Ci não tinha nenhuma impressão dele. Considerando sua estranha força interior, ele não parecia um especialista habilidoso disfarçado... Só por segurança, Yin Ci planejou examinar seu pulso quando tivesse oportunidade. Se essa pessoa tossisse sangue repentinamente, seria uma oportunidade para ver se ela tinha algum problema de saúde.
Yin Ci pegou emprestado o fogão da casa camponesa e fez várias panquecas de carne e vegetais. Shi Jingzhi não tinha intenção de tratá-lo como inferior. Ele já havia cuidado da carruagem e da bagagem antes de ligar para Yin Ci.
Os dois subiram na carruagem. Shi Jingzhi ainda usava a máscara Nuo de baixa qualidade e enrolou a bandeira manchada de sangue, perdido em seus próprios pensamentos.
Depois de quase meio dia, ele finalmente murmurou em voz baixa: “Eu realmente não tomei você como substituto. A maioria das pessoas não seria capaz de suportar a situação na montanha. Você não é muito velho, tem bom talento e tem um caráter honesto, o que é uma combinação perfeita.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...