≈Capítulo 24≈

15 4 1
                                    

✴️Aldeia Desabitada✴️


Todos tinham acabado de sair da área montanhosa e o chão sob seus pés ainda estava misturado com pedras e cascalho. Os arredores eram desolados, com ervas daninhas esparsas e sem sinais de aldeias. As sombras das montanhas se aproximavam, tornando a noite ainda mais escura.

O frio da noite de inverno era tão afiado quanto uma lâmina fina, cortando a sensação de medo e penetrando em seus membros. Olhando para Shi Jingzhi em pânico, Zheng Fengdao parecia estar se divertindo. “Você já se decidiu? Diga-me."

Shi Jingzhi cerrou os punhos com força. “Se eu entregar as contas de oração, Sênior não nos machucará, certo?”

O rosto comprido de Zheng Fengdao revelou um sorriso. Seus olhos pequenos e triangulares olhavam de cima para baixo, parecendo alguém avaliando três cachorros mortos.

"Huh? Bem, talvez."

“Jure pelo seu Hierarca. Caso contrário, reduzirei as contas de oração a cinzas e ninguém poderá tomá-las.”

Os dedos de Shi Jingzhi se abriram ligeiramente e uma bola de fogo apareceu em sua palma. Ele não tirou a máscara, mas sua expressão determinada mostrava claramente os caracteres “ jade ardente e pedra *” escritos em seu rosto.

*(玉石俱焚) Expressão idiomática que descreve uma situação em que tudo, independentemente de seu valor ou valor, é destruído ou sacrificado em conjunto.

Zheng Fengdao exalou uma névoa branca e seu sorriso ficou frio. “Tsk… eu, Zheng Fengdao, juro por meu Hierarca que não prejudicarei os três membros da Seita Kushan depois de obter as contas budistas hoje.”

Ele olhou ferozmente para Shi Jingzhi, revelando seus dentes ligeiramente afiados.

"Isso é suficiente?"

Yan Qing sussurrou: “Mestre da Seita, ele disse que não nos machucará hoje. Você tem que pensar bem – ugh!”

Zheng Fengdao de repente apareceu na frente dos dois, atingindo o abdômen de Yan Qing com as costas de seu sabre. Yan Qing era alto, mas foi enviado voando a três zhang de distância. Ele caiu no chão de dor, vomitando na espuma da neve.

Yin Ci quase exclamou: ‘ Ancião, você acabou de enviar o herdeiro ameaçado de seu Hierarca voando.’

Shi Jingzhi não podia se dar ao luxo de ter pensamentos aleatórios. Ele engoliu a saliva nervosamente. Se o Élder Zheng tivesse usado sua lâmina, Yan Qing teria sido literalmente cortado ao meio.

“ Depois de obter as contas budistas hoje, não prejudicarei os três membros da seita Kushan.” Zheng Fengdao deu dois passos para trás e repetiu lentamente, arrastando a palavra “depois” por um longo tempo.

Shi Jingzhi respirou fundo e tirou duas contas budistas que cheiravam a vinho de arroz. Seus dedos estavam rígidos e a palma da mão tremia, seja de frio ou de medo.

“Ainda não estou satisfeito. Você tem tantos truques na manga, garoto. Que tal o Mestre da Seita Shi também fazer um juramento solene? Se apresse."

Shi Jingzhi fechou os olhos. “Se essas contas budistas são falsas, deixe-me, Shi Jingzhi, não ter filhos e descendentes.”

Zheng Fengdao pegou as contas budistas com satisfação e cheirou-as com força. "Nada mal, você conhece o seu lugar."

Ele guardou seu sabre de nove anéis e se afastou. Shi Jingzhi caminhou rapidamente até Yan Qing e verificou seus ferimentos.

Yin Ci assistiu a cena com certo descontentamento. "Shizun, você realmente deu a ele?"

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora