≈Capítulo 31≈

18 4 0
                                    

✴️A Área Proibida✴️

Depois de ouvir o estranho fenômeno de tia Liu, Yan Qing permaneceu em silêncio por um longo tempo.

Com vinte e poucos anos, ele não era bom em expressar suas emoções. Yin Ci podia sentir seus pensamentos – este lugar era pior que a Tumba Fantasma. Pelo menos na Tumba Fantasma, a intenção de matar e a malícia foram exibidas abertamente. A Vila Yuanxian, por outro lado, parecia linda como uma flor esplêndida, mas enterrados embaixo estavam cadáveres deformados com mãos meio podres salientes.

Yan Qing lutou consigo mesmo por um tempo, mas não conseguiu encontrar uma solução. Inconscientemente, ele olhou para Shi Jingzhi.

Finalmente, Shi Jingzhi lembrou-se de sua responsabilidade como líder da seita. Com uma expressão profundamente preocupada no rosto, ele hesitou por um momento antes de sugerir uma ideia que não era realmente uma solução. “A cerimônia de entrada na aldeia acontece durante a lua cheia e ainda falta algum tempo antes disso. Não é realista encontrar alguém para nos guiar, então por que não procurar pelos aldeões de Xizhuang? Talvez alguém tenha ficado para trás na Vila Yuanxian…”

Su Si: “Isso mesmo. Também podemos ajudar o irmão Yin com o combinado. Não devemos temer o pior cenário.”

A cauda de raposa de Shi Jingzhi foi pisada novamente. “Não, esse é meu discípulo! Quero dizer, não podemos perder tempo com esses assuntos. É melhor se concentrar em encontrar pistas. Eu prometo tirar todos vocês daqui.''

Yin Ci deu um tapinha no braço de seu mestre e murmurou: “Sim, sim, claro, bom, bom”, enquanto seus pensamentos vagavam.

Quando os aldeões visitaram anteriormente, Yin Ci confirmou uma coisa.

“Pessoas com potencial imortal” provavelmente eram materiais monstruosos, o que fazia sentido, pois eram selecionados com base em sua aparência. De acordo com esse raciocínio, era altamente provável que os aldeões também fossem monstros.

O problema era: eles poderiam realmente reunir tantos materiais monstruosos de milhões de pessoas? Por outro lado, Yin Ci encontrou muitos materiais monstruosos, e os materiais monstruosos normais não tinham restrições aleatórias como “um ferimento fatal em três dias” e também envelheciam mais lentamente do que as pessoas comuns.

Ele não conseguia descobrir o motivo da existência da Vila Yuanxian.

Não havia anormalidades aparentes do lado de fora; as respostas provavelmente estavam dentro da área proibida, que incluía uma nova técnica de morte que ele tanto desejava.

Como se estivessem no mesmo comprimento de onda, Shi Jingzhi andou pela sala e seus olhos brilharam de repente. “Não vamos procurar alguém hoje. Em vez disso, nos juntaremos ao cortejo fúnebre.”

Yan Qing ficou surpreso. “Procissão fúnebre? Para quem?"

“Tia Liu faleceu aqui e estamos de certa forma conectados. Parece que os aldeões têm opiniões favoráveis ​​sobre mim. Eu irei e implorarei a eles. Afinal, somos considerados meio-aldeões e temos as nossas razões. Eles podem realmente nos impedir?"

Quanto mais ele falava, mais viável parecia. “Os aldeões manterão o corpo na área proibida. Podemos segui-los aberta e honestamente para dentro para dar uma boa olhada.”

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora