✴️Palácio do Lazer✴️
Boa leitura!
No final do salão principal, uma fileira de degraus de pedra foi instalada.Os degraus de pedra foram esculpidos com relevos requintados, tornando difícil para as pessoas pisarem neles. No final havia um par de portas vermelhas escarlates com as palavras “ Palácio do Lazer *” na placa. Os traços dos personagens eram suaves, acrescentando um toque de ternura.
*Um lugar mitológico na mitologia chinesa que simboliza a utopia, onde se pode viver uma vida harmoniosa e despreocupada, desapegada dos assuntos mundanos e imersa na busca espiritual. Muitas vezes é retratado como um reino de imortais e de iluminação.
A matrona Wuxue cheirou a porta e bateu suavemente nela com a bengala, e as grandes portas se abriram lentamente.
“Não há armadilhas na porta, mas quanto ao que há dentro…”
Ela não terminou a frase e foi a primeira a entrar.
O grupo, que originalmente tinha menos de cem pessoas, agora tinha apenas cerca de quarenta restantes. A Seita Taiheng teve o menor número de perdas, enquanto os andarilhos solitários foram completamente exterminados. Depois de entrar pela porta, todos pararam ao mesmo tempo.
A cena diante deles era realmente estranha.
Eles pareciam ter entrado em uma grande mansão, com sombras ondulantes de árvores e uma suave luz das estrelas visíveis do lado de fora das janelas. O interior da casa estava mal iluminado, com um agradável aroma de incenso. Não havia uma partícula de poeira à vista e o ar carregava um calor agradável.
Lanches e chá pela metade estavam dispostos sobre a mesa. Os lanches estavam frescos e crocantes, e o chá ainda fumegava. As frutas no prato estavam cobertas de gotas de água, e as plantas verdes ao lado delas eram exuberantes, algumas até florescendo em cores vibrantes.
O clima de vida neste local era extremamente forte, como se o dono da mansão tivesse acabado de sair e voltasse em breve.
Se fosse dito que Yan Budu ainda morava aqui, Yin Ci quase poderia acreditar por um momento.
Por um breve momento, Yin Ci até abrigou uma vaga esperança – talvez Yan Budu, como ele, não pudesse morrer e tivesse escolhido viver recluso em uma tumba?
No entanto, esse pensamento durou apenas temporariamente.
Yin Ci já esteve em muitas tumbas e sabia melhor do que ninguém. Não importa quão poderosas fossem as artes, elas não poderiam criar algo do nada, e uma tumba não poderia fornecer água potável.
Era apenas uma ilusão.
Antes que Shi Jingzhi pudesse tremer, Yin Ci estendeu a mão e agarrou sua mão. A luz das velas tremeluziu e, por um tempo, ninguém se atreveu a se mover, com medo de perturbar alguma coisa.(WT: Yin ci nem reparou que isso está virando um hábito. :3)
“Shizun, devemos procurar por Yan Qing? Sênior Shi disse que não está no salão principal, então deveria estar aqui”, sussurrou Yin Ci, desviando a atenção de Shi Jingzhi.
“Mm, vamos procurá-lo.” A voz de Shi Jingzhi estava seca.
Ao mesmo tempo, possivelmente por estar muito nervoso, um discípulo do Pavilhão Yueshui deixou cair a caneta. A caneta caiu no tapete grosso e macio e, depois de hesitar um pouco, ele decidiu estender a mão e pegá-la.
Shen Zhu soltou um leve suspiro e limpou a poeira de suas roupas. "Idiota."
A sala ficou muito silenciosa e a pessoa ouviu claramente esse comentário. Ele se endireitou e resmungou descontente: “Fazendo barulho por nada. Não é como se eu nunca tivesse estado em uma tumba antes. Fui cuidadoso o suficiente agora e definitivamente não desencadeei nada…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...