✴️ Potencial Imortal✴️
Depois de obter o consentimento de Su Si, o grupo trouxe Tia Liu de volta ao alojamento.
Yin Ci cozinhou uma tigela de mingau e mandou Yan Qing dar aos poucos para tia Liu. Tia Liu fez alguns sons roucos com a garganta. Um brilho de luz retornou aos seus olhos e as órbitas ficaram úmidas novamente. Seu rosto tinha poucas rugas, mas ela parecia uma flor murchando depois de ficar alguns dias longe da água, emitindo uma estranha sensação de murchamento.
“Não, o sangramento não para. Yan Qing, pegue um pouco de água quente e prepare agulha e linha.” Shi Jingzhi cerrou os dentes.
Embora tivesse sido enfaixado, o pequeno ferimento continuava a escorrer sangue lentamente, manchando o tecido de vermelho escuro. Shi Jingzhi aqueceu a agulha, costurou o ferimento com um fio e limpou cuidadosamente a área suturada com álcool puro – enquanto o sangramento parou, outro tipo de líquido vazou lentamente.
O líquido parecia sangue diluído, com um leve brilho verde na superfície. Era translúcido e continha muitas impurezas finas e filamentosas. Esses filamentos pareciam possuir vida enquanto rastejavam lentamente, reabrindo a ferida suturada, e o sangue começou a fluir novamente.
Era como se algo estivesse tentando se libertar de suas veias.
Yin Ci tinha visto pessoas que sangravam naturalmente de forma incontrolável, mas os sintomas de tia Liu eram completamente diferentes dos deles, exalando uma aura misteriosa.
Shi Jingzhi ainda estava tentando limpar esses filamentos, mas eles eram infinitos e não podiam ser completamente removidos, não importa o que ele fizesse.
Sua mão gradualmente começou a tremer.
Ao ver o sangue fluindo novamente, tia Liu não ficou surpresa; em vez disso, uma pitada de tristeza apareceu em seu rosto.
"É o bastante. Esta é a 'ferida de três dias'. É inútil”, disse ela. “Obrigado a todos. É melhor assim… De qualquer forma, não sobrou ninguém na minha família.”
Yan Qing foi até a cabeceira da cama e tentou consolá-la. “Você acabou de pedir à Deusa o elixir milagroso. Parece que esta ‘ferida de três dias’ não é necessariamente fatal.”
“Ah, a Grande Deusa tem um elixir milagroso. Esse remédio pode ressuscitar os mortos e transformar carne em ossos, mas só é administrado a crianças e mulheres durante o parto. Pessoas comuns não podem usá-lo.” Tia Liu sorriu amargamente enquanto seus lábios ficavam mais pálidos. “Foi minha impulsividade. Lao Liu e eu temos sessenta anos, então é normal que a Deusa não nos dê isso… só sinto falta de Lao Liu.”
Yan Qing ficou surpreso. "Sessenta?"
Tia Liu não parecia ter mais de quarenta anos e ainda mantinha seu charme. Vendo a reação de Yan Qing, ela não ficou surpresa. “Ouvi dizer que pessoas de fora envelhecem rapidamente. Parece ser verdade."
Então ela empurrou a tigela de sopa, cansada. “Agradeço sua gentileza, mas, por favor, me mande de volta. Se eu morrer aqui, a casa também ficará manchada de azar.”
Su Si ergueu uma sobrancelha. “Você apenas fica aqui. Não tenho medo do azar. Que tipo de pessoa eu seria se deixasse um idoso voltar e morrer sozinho?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...