≈Capítulo 21≈

13 3 2
                                    

✴️Passagem✴️


As pessoas com autoridade ficaram em silêncio e a sala ficou em silêncio.

Um discípulo da seita Chigou levantou-se. A julgar pela sua aparência, ele ocupava uma posição respeitável. “Nosso antigo Hierarca registrou o ‘Caixão em Forma Humana’ em nossos ensinamentos. Sua concha interna é feita de pele de uma criatura demoníaca extremamente resistente. Ele está envolto em um manto de pele fantasma feito de seda de bichos-da-seda fantasmas, e suas gavinhas se movem como uma pessoa viva.”

“O caixão está coberto por vários feitiços que podem controlar seus movimentos. O corpo dentro do caixão não se deteriora e pode até se mover normalmente na tumba. Yan Budu provavelmente o infundiu com suas próprias técnicas…”

Sua voz tremia de medo.

“O Caixão em Forma Humana não tem dentes nem corpo dentro. Sem a interferência de nenhum cadáver, ele só ficará mais forte. Todos, sejam cautelosos.”

Todos entenderam o significado implícito por trás de suas palavras.

Yan Budu possuía excelentes habilidades em artes marciais, igualadas apenas por Su Zhi da seita Chigou e Kong Shi do Templo Jianchen. Quando as seitas ortodoxas sitiaram a Seita Ling, Yan Budu massacrou sozinho nove mestres ortodoxos. Mesmo que o Caixão em Forma Humana herdasse apenas uma pequena parte do poder de Yan Budu, ainda seria mais que suficiente para lidar com eles.

Exceto pela presença pessoal da Matriarca da Seita Chigou, Matrona Wuxue, nenhuma outra seita enviou seus principais especialistas. Sem falar que os acontecimentos anteriores na tumba já haviam esgotado os recursos de todos, deixando-os cansados.

“O cadáver de Yan Budu não está aqui?” Xu Jingming não pôde deixar de suspirar, um arrepio percorreu sua espinha. “Ele realmente ascendeu à imortalidade?”

Ninguém lhe respondeu.

Shi Zhongyu agiu de forma decisiva. Com um movimento de seu fogo yin, ela pretendia cortar o braço do Caixão em Forma Humana que segurava o cachimbo. Inesperadamente, a arma divina que foi coberta pelo fogo yin produziu apenas um leve som de “ding”. A lâmina da espada mal rompeu a camada externa do manto de pele fantasma, revelando a camada interna da pele demoníaca.

O Caixão em Forma Humana inverteu casualmente a mão, quebrando diretamente a espada delgada. Com os dedos reunidos, ele apunhalou o pescoço de Shi Zhongyu.

Shi Zhongyu não conseguiu se esquivar a tempo e parecia que o sangue respingaria no local. No entanto, um longo colar de contas de oração prendeu sua cintura, puxando-a de volta para a entrada. Monge Juehui balançou seu rosário. "De nada."

O Caixão em Forma Humana não o perseguiu imediatamente, mas saiu calmamente da cama. Seu manto vermelho era de material fino, embora apresentasse alguns sinais de decadência e desbotamento, não havia nenhum vestígio de deselegância.

Mesmo assim, as roupas do Caixão em Forma Humana ainda estavam desarrumadas, expondo metade do ombro.

Shi Jingzhi deu dois passos para trás e correu para fora da sala. Assim que a Matrona Wuxue franziu a testa, ele retornou e fez gestos aleatórios em direção ao Monge Juehui.

Vendo que ninguém reagiu, Shi Jingzhi agiu diretamente.

Ele atravessou o Caixão em Forma Humana, pisando na cabeceira da cama e bateu a palma da mão em direção ao teto. Sua palma emitiu um brilho de fogo dourado, quebrando o telhado e revelando o céu vazio lá fora.

Quando Shi Jingzhi pousou no chão, ele pegou as contas de oração do Monge Juehui e então pulou na parede quebrada, balançando as contas de oração em todas as direções.

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora