≈Capítulo 52≈

10 0 0
                                    

✴️ Ódio e Ignorância✴️


Tudo aconteceu num instante.

Quando o monstro parecido com o Lorde do Ódio atacou, o grupo estava caminhando em uma trilha na encosta de um penhasco. A mudança repentina irrompeu em proximidade, deixando-os sem espaço para recuar.

O ar estava cheio da fragrância distinta dos pinheiros. A floresta de pinheiros verde-escuros contrastava com a pedra cinza do topo da montanha, imersa em névoa branca leitosa. Do outro lado, uma névoa fina rolava sob o penhasco, borrando a visão da montanha abaixo em um azul nebuloso.

O que deveria ter sido uma cena relaxante e relaxante agora se tornou incrivelmente traiçoeira.

Yin Ci foi o primeiro a reagir, sentindo as “cordas” que o prendiam. As cordas eram escorregadias ao toque, parecendo tendões sangrentos, com globos oculares ainda se contorcendo nelas, lutando em sua palma.

Foi Yan Qing quem foi afetado.

Yan Qing estava no final do grupo, olhando fixamente para suas mãos. As algemas de seus globos oculares se contorciam descontroladamente e disparavam em todas as direções, prendendo todos firmemente instantaneamente.

Qi demoníaco surgiu de todas as direções, mas não havia sinal do monstro.

Yin Ci bufou friamente e quebrou diretamente os grilhões de carne em seu corpo. Yan Qing soltou um grito, meio ajoelhado no chão. Uma ferida profunda, expondo osso, apareceu em seu braço. Suas roupas cinza-escuras estavam encharcadas de sangue, aproximando-se de uma cor preta como breu.

Shi Jingzhi ficou horrorizado. “A'Ci?”

“É melhor que Yan Qing tenha se machucado do que todo o grupo ter sido eliminado. Aquele demônio ganso não deu nenhum aviso, então provavelmente não matará ninguém.” Yin Ci não hesitou. Com um golpe de palma, ele também quebrou as algemas de carne no corpo de Shi Jingzhi.

Desta vez, Yan Qing nem teve forças para gritar de dor. O tormento infligido por seu demônio interior o afetou diretamente. Ele se curvou e sentou completamente na trilha enquanto mais sangue jorrava.

Shi Jingzhi: “…” Ele não pôde deixar de sentir que seu discípulo estava se distanciando cada vez mais da palavra “honesto”, comprovando o argumento de Su Si de que “a Seita Kushan não é um bom grupo”.

Entretanto, embora os métodos de Yin Ci fossem cruéis, eles também eram razoáveis.

Shi Jingzhi jogou a caixa de remédios e decidiu compensar a oportunidade perdida. Inesperadamente, quando ele se aproximou de Yan Qing, várias algemas de carne dispararam, fazendo Shi Jingzhi tropeçar e quase cair do penhasco.

Yan Qing, como uma aranha fora de controle, liberou os grilhões de carne como uma teia de aranha, tentando prender tudo ao seu redor.

“O demônio interior se transformou. Algo não está certo!” Shi Jingzhi engoliu um bocado de saliva e se pressionou contra a parede de pedra. “O objetivo do monge é afastar as pessoas, mas isso parece… Isso parece…” como uma tentativa de matá-los e silenciá-los.

Yin Ci não teve tempo de conversar com seu mestre. A lacuna de experiência foi exposta neste momento — Yin Ci não conseguiu passar pela trilha com a lanterna humana, então ele teve que escalar o topo do penhasco acima da trilha. Aproveitando seu demônio interior, ele escalou as rochas sombrias, agarrou algumas algemas de carne e puxou Yan Qing até o topo do penhasco. Lorde Bai, vendo que a situação não era boa, mordeu as roupas de Yin Ci e usou o impulso para escalar também.

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora