≈Capítulo 53≈

13 1 0
                                    

✴️Espinhos Brancos✴️


Shi Jingzhi de repente se sentiu um pouco triste.

Enquanto vagava pelo mundo, Shi Jingzhi raramente tinha empatia pelos outros. As alegrias e tristezas de outras pessoas pareciam estar por trás de um véu, indo e vindo, e ele não conseguia vê-las claramente. Seu coração não tinha consciência da primavera, e ele sempre corria pela vida, vendo apenas os desejos superficiais das pessoas, incapaz de perceber suas alegrias, raivas e tristezas.

Entretanto, naquele momento, sua casca foi arrancada pela cena diante dele, causando-lhe uma dor genuína.

Se os papéis fossem invertidos, ele ficaria para trás? E quanto a Yin Ci?

Os apegos mundanos eram coisas tão dolorosas?

Su Si, na ilusão do demônio interior, chorou em agonia, e Shi Jingzhi não sabia se chorava pela decepção de seus pais ou se ele vagamente sentia o que realmente havia desistido.

“Ele nunca me contou… Ele poderia ter me escondido naquela época. Por que ele não pôde ir embora com Taiheng?” A voz de Yan Qing tremeu, e seu rosto não tinha nenhum traço de cor.

Shi Jingzhi permaneceu em silêncio por um longo tempo. “Mesmo que ele partisse com Taiheng alguns dias depois, você sobreviveria? …Ele estava disposto a abandonar seu único companheiro de brincadeiras, mas não seu único parente?”

No mundo, havia apenas uma pessoa que tropeçou atrás da carruagem, dizendo-lhe que aquele não era um bom lugar e que ele não deveria ir.

Em apenas um nascer e pôr do sol, Su Si ganhou outro parente, deixando apenas este parente restante.

A cobra preta pairou no ar com a cabeça levemente abaixada. Sua intenção de matar enfraqueceu, e seu estado parecia um tanto quanto de transe.

Yan Qing fez um esforço para se mover em sua direção e falou com um tom amargo. “Mas eu preferiria morrer do que me tornar seu demônio interior.”

Shi Jingzhi acenou sua bandeira e bloqueou Yan Qing. Desta vez, ele não mostrou nenhum gesto deliberadamente, mas cada movimento seu exalava uma aura de líder. “Agora que finalmente nos estabilizamos, não se mova por enquanto… O demônio interior dele pode não ser você.”

Os dois demônios internos se entrelaçaram e a cena mudou mais uma vez.

Su Si tinha crescido mais alto, e as bochechas de Yan Qing tinham se preenchido, dando a ele uma aparência saudável e refrescante. Ambos usavam roupas simples, mas limpas, aparentemente não na vila. Estava escuro em todos os lugares, claramente era noite.

[Tio Tan elogiou minhas habilidades hoje.] Su Si arregaçou as mangas, exibindo seus braços esbeltos. [Ele disse que quando eu crescer um pouco mais, ele oficialmente me aceitará como seu aprendiz. Mas eu não quero aprender a abater porcos. Quando eu me tornar um dos Grandes no futuro, todos terão orgulho em seus rostos.]

Yan Qing tinha um rosto infantil, mas parecia haver rugas se formando entre suas sobrancelhas. [Primeiro, tire sua vestimenta externa, e eu a ensoparei com as roupas de hoje. Mais tarde, a vovó Tan vai querer dormir, e eu tenho que lavar seus pés e trocar suas roupas... O tio Tan nos acolheu há apenas meio ano, gentilmente nos deixando ficar em sua casa. Você ainda deve se conter.]

Su Si riu. [Você não entende. Eu sou um grande talento que pode entrar em Taiheng.]

[Dizem que quanto mais cedo você começar o treinamento de artes marciais, melhor. Se você realmente quiser ir, podemos ir para Yidu amanhã e dar uma olhada em Taiheng.] Yan Qing hesitou por um momento antes de responder seriamente.

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora