✴️Besta Presa✴️
Boa leitura!
A gigantesca espinha de peixe no centro do lago girava com o gelo, antes saliente da água, agora apresentando uma aparência submersa.Eles permaneceram no Salão da Ascensão por seis ou sete horas inteiras. A maior parte de sua energia estava esgotada e, com poucos monstros ao longo do caminho, eles não conseguiam entrar imediatamente em estado de tensão.
Preso no espaço cercado pelo gelo e pelos ossos da serpente, não havia para onde escapar. Eles só podiam ver o mundo girar diante de seus olhos.
A frieza ao redor deles ficou mais pesada, fazendo com que suas articulações enrijecessem e a respiração visível ficasse cada vez mais nebulosa.
Yin Ci não estava particularmente nervoso. Mesmo que todos morressem aqui, ele poderia recuperar as contas budistas. Mas se ele fosse o único que restasse, o caminho a seguir seria difícil – ninguém sabia se havia algum mecanismo que exigisse o acionamento de várias pessoas.
Se as coisas dessem errado e ele ficasse preso no fundo da Tumba Fantasma por muito tempo, ele não seria capaz de suportar.
Ele precisava encontrar uma maneira de salvar a todos.
“Shizun, me coloque no chão. Posso pisar nos ossos da serpente.”
Shi Jingzhi agachou-se e acariciou os ossos brancos algumas vezes. “Hmm, ok… A'Ci, não fique vagando por aí. Vou descobrir alguma coisa."
Neste momento, o Salão da Ascensão havia girado até a metade e a água do lago subiu em grandes quantidades através das fendas no gelo, atingindo o mesmo nível dos ossos da serpente. Se continuasse a girar por mais um momento, todos seriam submersos à força na água.
A sensação do mundo virando era particularmente sufocante, com o ar escapando lentamente, deixando a pessoa quase louca.
Shi Zhongyu permaneceu calma e tentou quebrar o gelo ao lado dela, onde não havia água. Enquanto isso, Shi Jingzhi acendeu seu fogo dourado, bombardeando os ossos da serpente ao lado dele. Yan Qing era bastante autoconsciente - ele segurava a bagagem e esperava obedientemente, ocasionalmente mudando de posição para abrir espaço, adotando uma aparência como se estivesse resignado com o destino.
No entanto, ele foi o primeiro a encontrar problemas.
Yan Qing pisou em um pedaço de osso de serpente e perdeu o equilíbrio. Ele passou direto por aquele osso e, com um estrondo, caiu na água, afundando nas profundezas do lago na frente de todos. Ao contrário dos sacrifícios anteriores, seu corpo não foi corroído.
No entanto, a turbulência na água do lago tornou-a muito turva e as pessoas não conseguiram ver onde ele afundou.
“Não se mova. É uma ilusão.” Shi Jingzhi estendeu a mão e tocou o “osso da serpente”, passando facilmente o dedo pela ilusão.
As pessoas estavam focadas no labirinto em si e não prestavam atenção se faltava alguma peça no osso da serpente – muito menos notavam uma ilusão tão delicada.
Todos imediatamente pararam seus movimentos. Shi Zhongyu desencadeou uma série de golpes de espada, quebrando a ilusão, e os ossos da serpente desapareceram lentamente, revelando uma lacuna grande o suficiente para uma pessoa passar. Shi Jingzhi deixou cair um pedaço de carne seca, que se dissolveu instantaneamente, não diferente de antes.
Quando a água do lago estava prestes a engoli-los, Shi Zhongyu disse ansiosamente: “Deve ser a linhagem de Yan Qing que desencadeou alguma coisa. Alguém viu claramente agora há pouco?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...