≈Capítulo 34≈

12 5 0
                                    

✴️O Céu e a Terra são imparciais️✴️


Su Si tinha acabado de acompanhar Yin Deng de volta para casa na noite passada e se tornou o foco da investigação de Mian Jie. Ela agarrou seus ombros e o sacudiu, mas ele não se esqueceu de mudar sua voz para uma garota. “Yin Deng está desaparecida de novo?”

“Eu perguntei a ela durante o dia, e ela apenas disse que sonhou com A'Lu ontem à noite, e A'Lu estava chorando tristemente.”

Quanto mais ela falava, mais emocionada ela ficava. “Achei que a criança tivesse sido afetada emocionalmente pelo sonho, mas então ela desapareceu novamente depois de adormecer esta noite. O pai dela e eu trancamos a porta especialmente. Tem certeza de que não a viu?”

Su Si balançou a cabeça.

O rosto de Mian Jie estava exausto e seu cabelo estava desarrumado por ter sido agarrado. Ela ficou parada por um tempo e cerrou os dentes. “O pai dela foi perguntar às pessoas ao redor, e eu… vou perguntar à Grande Deusa. Caso Yin Deng tenha fugido para fora dos limites da aldeia, mas tenha seguido o caminho errado…”

Sua voz ficou cada vez mais trêmula, assustada com sua própria imaginação.

Yan Qing vestiu o casaco. “Não tire conclusões precipitadas. Também ajudaremos você a procurá-la. Yin Deng tem passos pequenos, então ela não pode correr muito.”

Com o caos lá fora, fingir que estava com sonambulismo esta noite estava fora de questão. Yin Ci saiu lentamente da cama e soltou um suspiro resignado.

Shi Jingzhi já estava bem vestido com os trajes da seita e ergueu a bandeira “Remédio Cura Doenças”. “A'Ci, também iremos procurá-la.”

Os aldeões procuraram por muito tempo. A boa notícia era que não havia pegadas ou vestígios recentes fora da aldeia. No entanto, a má notícia era que também não havia vestígios de Yin Deng dentro da aldeia.

A Deusa foi finalmente convidada, ainda com sua aparência graciosa, com os cabelos bem arrumados. Depois de ouvir o relato dos aldeões, seu rosto mostrou alguma tristeza. “Ela pode ter entrado na área proibida.”

“Mas A'Huo não está guardando fora da área proibida?” Mian Jie se ajoelhou no chão e respondeu com uma voz um tanto triste. “Ela é apenas uma criança. Como ela poderia ter contornado o demônio cachorro? E há pessoas com vestes brancas guardando dentro da área proibida. Deveria ter havido algum movimento…”

A expressão da Deusa estava ligeiramente descontente. “Este assunto é suspeito e precisa ser investigado minuciosamente.”

“Eu quero entrar.” Os olhos de Mian Jie estavam vermelhos. “Grande Deusa, deixe-me entrar e encontrá-la.”

“A'Mian, você entende as regras. Esse não é um lugar para aqueles que não ascenderam à imortalidade, então os aldeões não estão autorizados a entrar na área proibida. Se você desagradar os espíritos divinos na área proibida, haverá apenas um beco sem saída. Embora Yin Deng seja jovem, quebrar as regras é quebrar as regras, e não posso ajudá-la.”

Mian Jie soltou uma risada amarga. “Então ascenderei à imortalidade agora mesmo e você poderá preparar meu funeral imediatamente. Yin Deng ainda é jovem e desapareceu recentemente, então ainda deve estar viva. Por favor, ajude-me a encontrá-la, imploro que me ajude a encontrá-la…”

Depois de falar, ela correu em direção a um tronco de árvore próximo, aparentemente com a intenção de tirar a própria vida em público.

Yin Ci agiu rapidamente, agarrando-a, e de repente teve uma ideia em mente.

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora