✴️ O Caixão em Forma Humana✴️
Boa leitura!O cheiro de incenso ficou mais forte. Shi Jingzhi abriu ligeiramente os olhos e olhou para o quarto próximo.
O ambiente permaneceu agradável, com iluminação quente e nenhum vestígio da escuridão frequentemente encontrada nos túmulos. Shi Jingzhi ouviu atentamente e de fato ouviu uma respiração superficial vindo da direção do quarto.
Era como se alguém estivesse dormindo ali.
Shi Jingzhi não se atreveu mais a apertar a campainha. Ele segurou a mão de seu discípulo com força. A mão de Yin Ci estava quente, com a palma seca. Talvez fosse porque ele era destemido como um bezerro recém-nascido, Yin Ci não mostrava sinais de tremor.
Aquela mão segurava com firmeza e firmeza, sem qualquer rigidez ou desconforto. Shi Jingzhi ajustou a respiração por um momento e então deu um passo em direção ao quarto.
O quarto era extremamente espaçoso e decorado de forma extravagante. A luz do fogo estava perfeitamente equilibrada, dançando em decorações requintadas.
Do outro lado da cama, havia uma parede translúcida.
Essa parede era feita de tijolos de resina, cada um do tamanho de uma cabeça humana, com um pedaço de pele humana enrolado em cada tijolo transparente. A pele parecia ter sido arrancada de rostos vivos, meticulosamente processada para preservar perfeitamente sua forma, lembrando máscaras finamente esculpidas.
Cada um daqueles rostos tinha feições bem proporcionadas com os olhos fechados sem qualquer expressão, de frente para a grande cama.
O rosto do Monge Juehui ficou ainda mais sombrio. Shi Zhongyu estremeceu, seja de espanto ou raiva, não estava claro.
Shen Zhu estalou a língua levemente. "Há muitas figuras famosas lá, todas pessoas justas mortas por Yan Budu."
Do outro lado da parede havia uma cama grande. Um homem estava deitado ao lado da cama, vestindo um manto vermelho simples, de costas para a entrada. Seus longos cabelos negros fluíam sobre a cama, revelando uma nuca pálida.
Aparentemente consciente do som na porta, o homem sentou-se lentamente, fazendo com que o manto vermelho escorregasse de seu ombro, revelando um peito largo. Ele ajeitou o cabelo e virou a cabeça preguiçosamente, permitindo que todos vissem seu rosto.
Yin Ci tinha visto Yan Budu enquanto ele estava vivo, e a criatura na frente deles realmente tinha o mesmo rosto que ele.
Yan Budu teve inúmeros amantes masculinos e femininos, e não foi apenas devido à coerção e à força. Ele próprio era inegavelmente uma figura impressionante - suas características faciais eram encantadoras, mas completamente diferentes de Shi Jingzhi. Ele tinha uma certa beleza venenosa.
Um par de olhos vermelhos varreu e ninguém se atreveu a fazer barulho. Yan Qing olhou em volta e lentamente se escondeu atrás do mestre e do discípulo.
O coração de Yin Ci afundou gradualmente. Embora a coisa à frente deles fosse incrivelmente realista, claramente não era uma criatura viva. Seus movimentos tinham uma rigidez sutil, sem demonstrar qualquer hostilidade ou intenção assassina.
Esse não era Yan Budu.
A coisa não atacou imediatamente; em vez disso, pegou um cachimbo de jade vermelho na lateral. Encostado na cabeceira da cama, soltou vagarosamente nuvens de fumaça. Seus olhos vermelhos semicerrados não tinham foco na fumaça.
Um delicado pingente pendurado sob o cachimbo de jade vermelho, decorado com três contas budistas.
Yin Ci calculou rapidamente em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...