✴️Fábulas✴️
Bai Wei estava com fome há um período desconhecido de tempo, falando incoerentemente como se não descansasse adequadamente há muito tempo. Shi Jingzhi não se apressou em fazer perguntas, mas em vez disso o deixou dormir um pouco.
Por causa de velhos conhecidos, Yan Qing arrumou o pátio e a casa, fazendo com que finalmente parecesse um lugar onde as pessoas viviam.
Talvez por não ter visto sua própria espécie por muitos dias, Bai Wei dormiu profundamente quando finalmente teve a chance de descansar. Só quando o sol se pôs é que ele acordou novamente. Desta vez ele teve apetite e conseguiu comer um pouco.
Depois de comer e dormir bem, Bai Wei ainda parecia um esqueleto, mas a luz em seus olhos era mais forte. Yin Ci reconheceu que não era o brilho da sobrevivência. Quando uma pessoa era dominada pelo desespero e se apegava apenas a um único fio de obsessão, seu olhar ficava assim.
“Este assunto começou há um ano.”
Bai Wei era hábil em contar histórias, mas quando se tratava de sua própria história, seu tom tornou-se seco.
“Meu pai adoeceu, então subi a montanha em busca de remédios. Foi então que encontrei A'Lu… Ela estava brincando na floresta, e eu nunca tinha visto uma garota tão linda antes. Achei que tinha encontrado um espírito da montanha.”
Como uma das poucas pessoas alfabetizadas na aldeia, Bai Wei tinha um sentimento de arrogância no fundo e alguns sentimentos românticos irrealistas em seu coração. Quando ele viu aquela garota extraordinária, ele não fugiu, mas se aproximou dela.
Depois de conversar um pouco, Bai Wei pôde ver a personalidade da garota. A'Lu era sensível e de coração puro, com um encanto que faltava às meninas da aldeia.
O próprio Bai Wei era bonito e habilidoso em contar histórias, e também tinha senso de razão. Os dois, com seus talentos e aparência, desenvolveram um carinho um pelo outro após um longo período de encontros secretos. Eles eventualmente se tornaram um casal, assim como naqueles romances de fantasia.
Mas esta união não foi fácil.
Mesmo depois de se tornarem um casal, Bai Wei ainda não sabia de onde veio A'Lu. A'Lu permaneceu evasiva e apenas pediu a Bai Wei que fosse com ela. No entanto, o pai idoso de Bai Wei ainda estava vivo e profundamente ligado a Xizhuang. Ele não estava disposto a morrer como convidado em outro lugar e se opôs fortemente a isso.
Só por insistir em se casar com A'Lu, cujas origens não eram claras, Bai Wei já havia ofendido muito seu pai. Ele não se atreveu a dizer uma palavra contra a vontade do pai.
“Então fizemos uma promessa de perseverar por um tempo. Assim que meu pai falecer, irei com ela.”
Bai Wei disse isso, revelando um sorriso que parecia chorar.
Yan Qing ficou um tanto confuso. “Deixando de lado o fato de que as mulheres geralmente se casam com alguém da família do marido, se você estiver disposto a ir com ela, espere alguns anos, então como…”
Como poderia haver um evento tão grande que fez a vila desaparecer…
“Você ainda não sabe, não é? Bem, é claro que a Deusa não vai te contar agora. Aqueles que se tornam membros da Vila Yuanxian podem de fato aprender os meios de ir e vir livremente. Mas se você deixar a Vila Yuanxian por mais de três dias, você irá… você perderá a consciência e entrará em coma.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...