✴️Fogo da Retribuição✴️
As raízes da árvore formavam uma estátua imponente que olhava para eles. Shi Jingzhi teve uma estranha ilusão naquele momento – eles pareciam grilos presos em uma jarra, sendo observados de fora.
Felizmente, nenhuma das estátuas, independentemente da divindade que representavam, mostrou qualquer sinal de movimento. Shi Jingzhi tremeu por um tempo e gradualmente se resignou à situação.
Ele poderia muito bem ver até o fim *. Ele deu alguns passos e pegou a lanterna.
*(一不做二不休) Expressão idiomática que se refere a ser determinado e resoluto em seguir um curso de ação sem hesitação ou compromisso (também conhecido como ganhar um centavo, ganhar uma libra).
A cena diante deles era horrível e as pernas da jovem ficaram fracas de medo. Finalmente encontrando uma pessoa viva, ela imediatamente agarrou-se com força à coxa de Shi Jingzhi, chorando tanto que quase desmaiou.
Desde que viu a estátua da raiz, Yin Ci ficou congelado no lugar. Foi só quando ouviu os gritos de terror da jovem que conseguiu recuperar a compostura.
“Aquela Grande Deusa é uma mentirosa”, gritou Yin Deng com voz rouca. “A irmã está aqui e o irmão também. Eles nunca ascenderam à imortalidade.”
Shi Jingzhi e Yin Ci trocaram olhares.
Shi Jingzhi: “Não chore… Yin Deng, como você desceu? Você se lembra?"
“Eu… sonhei que minha irmã estava chorando e queria confortá-la. Mas parecia que ela não conseguia me ver, então eu queria chegar mais perto, ainda mais perto.”
Reunindo coragem, Yin Deng levantou ligeiramente a cabeça e apontou para a plataforma de pedra mais próxima da estátua.
“Quando caí, acordei. Irmão me salvou. Ele está aqui…"
Anteriormente cativados pela estátua gigante da raiz, os dois finalmente notaram as plataformas de pedra ao seu redor.
Cada pequena plataforma ainda tinha um ídolo de carne sobre ela.
Todos estavam de frente para a plataforma central de pedra, parecendo uma centena de pássaros enfrentando uma fênix. Comparados com o do meio, eles eram muito menores e menos requintados. As pequenas estátuas também eram sustentadas por ossos humanos, mas eram feitas de maneira tosca, com muitos detalhes distorcidos e deformados, quase como…
“Versões de teste”, Yin Ci sussurrou suavemente. “Eles são o rascunho de um ídolo.”
A situação ficou muito mais clara agora – alguém construiu ídolos de carne no fundo desta área proibida e eles fizeram um grande esforço. Essas estátuas foram baseadas na estátua da raiz gigante, e inúmeros ídolos foram feitos durante o processo de produção para garantir um produto final impecável.
Um pano branco grosso estava empilhado sob as versões de teste e várias correntes estavam enroladas em torno delas. Não admira que Su Si tenha dito que os “monstros vestidos de branco” tiveram seus órgãos internos expostos; eles foram originalmente feitos de carne viva. As estátuas de carne deformada não eram apresentáveis, então foram embrulhadas em pano branco e firmemente amarradas com cordas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...