️✴️ Cego✴️
Boa leitura!Essa pessoa estava vestida de maneira elegante e simples, com um pano preto cobrindo os olhos. Surpreendentemente, ele estava realmente cego.
"Desculpe. A culpa é minha por não prestar atenção.” O cego permaneceu sentado no chão, desculpando-se apressadamente.
Yin Ci não disse nada. Ele olhou para a multidão atrás do homem – havia mais de uma dúzia de jovens, incluindo o cego, todos vestidos da mesma forma. Sem dúvida, eles eram membros da Seita Taiheng.
A Seita Taiheng foi uma das principais seitas de artes marciais no mundo marcial justo. Seus discípulos se comportaram com retidão, vivendo de acordo com as palavras “o caminho correto das artes marciais”.
Com certeza, alguém imediatamente se adiantou e disse: “Jovem mestre, você está ferido? Este servo cego esbarrou em você devido à disciplina inadequada de nossa seita… Yan Qing, levante-se rapidamente!”
“Torci o pé”, disse o cego.
“Eu acho que você simplesmente não quer ir para a Tumba Fantasma. Não precisamos que você seja o vanguarda, e o salário mensal é cinco vezes o seu salário mensal. Outros nem conseguem implorar por isso”, disse um discípulo da seita Taiheng com raiva. “Você fez isso de propósito? Levante. Por que você está sentado aí!"(WT:vazou eu quando não quero ir trabalhar)
O cego parecia ter cerca de vinte anos. Ele era alto e tinha uma pele cor de trigo combinada com um rosto bonito. Ele se levantou trêmulo, parecendo angustiado.
“Tudo bem, estou indo.” Depois de assistir ao espetáculo, Shi Jingzhi arregaçou as mangas e desfraldou sua bandeira “Remédio cura doenças” com um estalo.
Os discípulos da Seita Taiheng: “…”
Yin Ci continuou em silêncio. Na verdade, aquele discípulo estava certo em cerca de sete a oito pontos – o cego esbarrou nele intencionalmente. A força da colisão não foi forte e não pretendia provocar briga. Pelos seus movimentos, pode-se inferir que ele já havia torcido o pé antes da colisão.
No entanto, independentemente das intenções do cego, seu plano estava fadado ao fracasso – Shi Jingzhi agarrou o tornozelo do homem e injetou secretamente uma grande quantidade de Qi verdadeiro. Com um som estridente, o cego soltou imediatamente um grito de dor.
"Está feito. Vai sarar em um dia.” Shi Jingzhi enxugou as mãos.
As belas feições do cego enrugaram-se e uma pitada de tristeza apareceu entre suas sobrancelhas.(WT: nem disfarça kkkkk esse cego sou eu ◉‿◉)
Yin Ci ficou um tanto satisfeito com esse infortúnio. A entorse não foi grave; ele se recuperaria completamente depois de ficar deitado por cinco ou seis dias. No entanto, ele encontrou Shi Jingzhi, cuja força interior era tão forte quanto um wen pesando três taéis *, e ele insistiu em usar o qi verdadeiro para curar a entorse.
*Expressão idiomática que descreve algo como extremamente valioso ou que vale muito mais do que seu valor aparente.
A seita Taiheng era de fato uma seita importante, e seus discípulos podiam ver rapidamente os métodos de Shi Jingzhi. Suas expressões eram um tanto antinaturais quando um deles disse: “Muito obrigado…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...