✴️ Bem e Mal✴️
Naquela noite, descobriu-se que as palavras de Shi Jingzhi estavam corretas. Yan Budu tinha acabado de retornar à caverna quando começou a vomitar sangue sem parar, como se quisesse esvaziar todo o seu corpo de sangue. Em sua condição instável, sem mencionar a força oposta de Kongshi, Yan Budu provavelmente não conseguiria nem derrotar Lorde Bai no momento.
Kongshi, impotente, pegou tigela após tigela de água quente e usou água morna para limpar o sangue.
O pano de linho emitia um tênue vapor branco enquanto gradualmente limpava as manchas de sangue vermelho-escuro, revelando a imagem de uma pessoa dentro das manchas de sangue. O sangue vazou para as fendas do tecido e então se dispersou na água, transformando a água limpa na tigela em um carmesim pálido.
O monge cerrou os dedos. A água morna deslizou sobre suas mãos finas e poderosas, caindo de volta na tigela com um som nítido.
Yan Budu tinha uma expressão sem vida e falou arrogantemente. “…Venerável, não há necessidade de você se incomodar comigo. Eu vou morrer aqui sozinho. Você pode arrastar o cadáver de volta e relatar sua conclusão.”
Kongshi continuou a torcer o pano manchado de sangue como se não tivesse ouvido.
Enquanto Kongshi estava ocupado limpando o sangue novamente, Yan Budu se levantou e usou sua força para aprisionar Kongshi embaixo dele.
As roupas de Yan Budu estavam manchadas com muito sangue fresco antes, então ele teve que tirá-las, revelando uma pele branca como porcelana. Sua respiração estava escaldante, transformando-se em vapor branco ao sair de sua boca, carregando um leve traço de sangue. Seu cabelo longo estava grudado em seu corpo com suor, como se carregasse algum tipo de maldição com padrões escuros.
Ele bateu levemente na tigela de ferro com os dedos dos pés e se cobriu com a pele de raposa, então colocou o manto do monge sobre ela. A caverna caiu em silêncio, e a luz bruxuleante do fogo lançou um halo laranja que fluía e ondulava ao longo de suas figuras.
Yan Budu separou seu cabelo úmido e deliberadamente se apoiou com seu braço ferido. A dor combinada com sua doença fez seu corpo inteiro tremer levemente, e sangue começou a escorrer do ferimento em seu braço decepado. Talvez devido à sua extrema fraqueza, Kongshi não usou tanta força para incapacitá-lo quanto antes.
“Venerável, você realmente tem um coração gentil. Um monge eminente é de fato um monge eminente.”
A voz de Yan Budu ficou mais suave e soou como mel misturado com sangue. Ele traçou as pontas dos dedos sobre o rosto de Kongshi, deixando várias manchas de sangue entre suas sobrancelhas e olhos.
“É o destino e a doença que vieram para me matar. Venerável, você não violou os preceitos ao me ajudar…”
Finalmente, ele não fez mais esforço para sustentar seu corpo, mas se permitiu cair sobre o peito de Kongshi. Com olhos vermelhos de fogo e cabelos pretos como uma prisão, os dois, um em cima do outro, estavam extremamente próximos.
Perto o suficiente para que suas respirações se entrelacem infinitamente, sem nenhum outro objeto em seu campo de visão.
Vendo que o olhar do outro permanecia inalterado, Yan Budu zombou suavemente. Ele deliberadamente se moveu levemente e lambeu e mordeu a ponta da orelha de Kongshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...