≈Capítulo 17≈

11 3 0
                                    

️✴️Zhuazhou✴️


Naquela época, Xu Jingming acreditava firmemente nas palavras do príncipe herdeiro.

Não foi uma fé cega. As crianças eram naturalmente sensíveis a criaturas perigosas. Cada vez que Xu Jingming se aproximava de Shi Jingzhi, ele sentia aquela forte aversão.

O anterior Preceptor Imperial disse que seu destino era fraco. Sua mãe temia que ele morresse jovem, então ela o mandava para o lado do Preceptor Imperial a cada poucos dias, alegando que era para “afastar os maus espíritos”. Por causa disso, Xu Jingming frequentemente ouvia várias conversas.

Como o diálogo entre seu Pai Imperador * e o Preceptor Imperial.

*[Fu wang] (父王) É um termo de tratamento usado pelos filhos do imperador, que significa literalmente “pai rei”.

Em relação ao seu terrível irmão mais velho, o anterior Preceptor Imperial disse uma vez tais coisas...

[Vossa Majestade, se esta criança não for eliminada, ela se tornará um desastre que derrubará a nação.]

Olhando para o resultado, seu Pai Imperador não deu ouvidos ao conselho. Shi Jingzhi teve um golpe de sorte e conseguiu sobreviver até hoje. Quando seu irmão mais velho, Xu Jingxing, ascendeu ao trono, dado o quanto ele não gostava da influência do Preceptor Imperial, ele naturalmente não obedeceria aos comandos do Preceptor Imperial.

Xu Jingming se orgulhava de ser uma pessoa cautelosa. Depois de ser coroado “Príncipe”, Xu Jingming procurou especialistas de todo o mundo para analisar o destino de Shi Jingzhi. Esses especialistas eram genuínos e suas respostas eram semelhantes: essa pessoa era uma grande calamidade e, se não fosse controlada, ocorreriam desastres.

O Grande Yun foi próspero por muitos anos, com as pessoas vivendo em abundância. Xu Jingming viveu confortável e feliz, sem nenhum desejo de vivenciar uma era caótica. As palavras do Preceptor Imperial tornaram-se um espinho em seu lado, ocasionalmente causando-lhe dor e impedindo-o de dormir em paz.

Seria melhor se Shi Jingzhi morresse.

No entanto, o Imperador parecia ter suas próprias considerações. Shi Jingzhi não tinha sobrenome imperial, nem feudo, nem mesmo palácio real, mas ainda tinha vida. Se Xu Jingming agisse abertamente, provavelmente irritaria o Imperador.

Mas se Shi Jingzhi morresse na Tumba Fantasma, ninguém poderia encontrar defeitos nisso.

"Mate ele." Xu Jingming fechou o leque.

Shi Jingzhi respirou fundo e disse com voz rouca: “Você está desistindo da conta budista?”

Xu Jingming respondeu: “Vim à Tumba Fantasma, primeiro para procurar tesouros e, em segundo lugar, para encontrar uma oportunidade de eliminar você, um grande mal. Mesmo que eu apenas mate você, esta viagem ainda valerá a pena – nosso encontro aqui é o destino.”

“Quanto às contas budistas, mesmo que suas explicações pareçam razoáveis, ainda são apenas especulações. Sou tolo o suficiente para acreditar em suas palavras? Além disso, mesmo que o mapa das contas budistas esteja incompleto, isso não significa que os itens não possam ser encontrados.”

Shi Jingzhi ficou em silêncio e gradualmente mostrou uma pitada de tristeza.

Xu Jingming zombou. “Pare de fingir que temos amor fraternal *. Você-"

*(兄友弟恭) Expressão idiomática que se refere ao amor e respeito entre irmãos.

“Não é assim”, disse Shi Jingzhi com tristeza. “Você conhece a Corda Sanguínea e reconhece o Sofrimento da Separação. Apenas comprar essas informações das seitas demoníacas lhe custou milhares de taéis de prata, e você até correu riscos e entrou na tumba… No final, mesmo que as contas budistas não estejam completas, você só quer minha vida.” (WT:eu amo um cara de pau kkkkk)

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora