✴️Manchas de Sangue✴️
Qiwu era uma pequena cidade localizada no lado leste de Yongsheng, adjacente à montanha Zhongwu. Yongsheng era próspero, portanto Qiwu também se beneficiou. Pequenas caravanas mercantes costumavam descansar em Qiwu para economizar nos custos de acomodação.
Desde que a Tumba Fantasma foi violada, independentemente de sua autenticidade, havia muitos produtos com o nome de Tumba Fantasma. Os mercadores ficaram com medo de perder a oportunidade e correram com mais diligência do que o normal. Pessoas de todas as esferas da vida também aumentaram em número.
Por exemplo, hoje, quatro indivíduos peculiares chegaram ao portão da cidade.
Os quatro estavam vestidos com simplicidade, com os rostos cobertos por chapéus velados, o que os fazia parecer desconfiados, por mais que se olhasse para eles.
Os guardas da cidade foram diligentes em seus deveres. “Apresente suas autorizações de rota *.”
*[Luyin] (路引) Um passe durante a Dinastia Ming que alguém deveria ter se quisesse deixar seu local de residência por centenas de quilômetros de distância. Este é emitido pelo governo local e serve basicamente como uma carta de apresentação ou permissão/passe.
Um deles tirou o chapéu velado, sorrindo abertamente. “Senhor, somos apenas quatro andarilhos. Não temos mais as autorizações oficiais de rota.”
Ele segurava um grande ganso mole e lamentável em seus braços, parecendo estranho, mas não como um vilão implacável.
Vendo sua aparência notável, a atitude do guarda suavizou-se ligeiramente. “Tirem o chapéu e relatem o nome da sua seita. Mostre-me o certificado da seita.”
Uma voz gentil soou. “Shizun, eles sempre foram tão rígidos antes?”
A voz dessa pessoa era clara como chá, muito agradável aos ouvidos, fazendo com que as pessoas não conseguissem evitar baixar a guarda. O guarda balançou a cabeça, tentando se manter firme. “Vocês, guerreiros, causaram muito caos recentemente. Os superiores disseram que a identificação facial é necessária. Não podemos ignorar nenhum documento perdido.”
A pessoa chamada “Shizun” falou. Comparado ao seu discípulo anterior, sua voz carregava um encanto natural. Ele tirou o chapéu enquanto falava devagar. “Estamos apenas de passagem por este lugar a negócios oficiais…”
“A Seita Hehuan”, o jovem segurando o ganso continuou a conversa.
O “Shizun” tremeu ligeiramente, quase deixando cair o chapéu velado. Sem o véu, ele revelou um par de olhos de fênix cor de âmbar que estavam cheios de um olhar complicado. “Su Si!”
“Vamos, Sênior, estamos ao lado de Yongsheng. Esses militares viram e conheceram todo tipo de gente. Embora o Mestre da Seita goste de pessoas tímidas como você, não há necessidade de exagerar”, disse Su Si com um sorriso alegre.
O “Shizun” parecia vazio, sem palavras, e suas palavras se transformaram em um ataque de tosse.
Os guardas estavam realmente bem informados, mas ao ver os rostos do mestre e do discípulo, ficaram atordoados no local. O discípulo estava mais relaxado que o mestre e falava em tom brincalhão. "Senhor, você pode nos deixar passar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...