≈Capítulo 54≈

14 1 0
                                    

✴️Nevasca✴️


Quando Yin Ci soltou o objeto, a pilha de espinhos voltou a crescer vigorosamente.

Yin Ci: “…”

Os olhos de Shi Jingzhi ainda estavam vermelhos, e ele se esforçou para parecer calmo. Infelizmente, a Formação do Coração de Buda não mostrou misericórdia e não lhe deu rosto. O estado de espírito de Shi Jingzhi flutuou como um salgueiro murcho ao vento, experimentando altos e baixos. Seu demônio interior seguiu o exemplo, mudando de uma maneira bastante direta.

Yin Ci de repente sentiu que os espinhos no chão não eram os espinhos de seus demônios internos, mas a cauda de raposa de Shi Jingzhi.

O Lorde Demoníaco Yin, que normalmente era despreocupado, riu quando esse pensamento passou por sua mente. Shi Jingzhi permaneceu estupefato, sua expressão frágil ainda não desapareceu enquanto se transformava em um chocado "Como você pôde fazer isso?"

“Você se importa tanto assim comigo?” Yin Ci riu.

Shi Jingzhi tentou reunir uma mistura de tristeza e heroísmo, mas encontrou Yin Ci, que permaneceu impassível como uma rocha. Em um instante, suas emoções ficaram fracas. Ele retirou a mão irritado para dentro da manga, transformando sua indignação sincera em frustração.

Depois de lutar por um momento e forçar a cor de volta ao rosto, Shi Jingzhi conseguiu perguntar: "A'Ci, o que você realmente pensa sobre meu demônio interior?"

Ele queria se abrir proativamente. Shi Jingzhi conteve o pânico em seu coração, meditando silenciosamente.

Yin Ci manteve seu comportamento indiferente como sempre, mas dessa vez, ele não fez nenhuma piada. Ele respondeu bem sério. “Está crescendo bem — cheio de vitalidade, deixando os outros com inveja.”

Shi Jingzhi: “…” É realmente tarde demais para encontrar outro discípulo agora?

Vendo a expressão incerta de Shi Jingzhi, Yin Ci não conseguiu evitar reprimir o riso. “O que mais posso pensar? Amor e ódio são emoções intensas, e é melhor resolvê-las do que reprimi-las. É uma coisa boa ser capaz de entender.”

Shi Jingzhi e seu demônio interior deram um suspiro de alívio, e os espinhos caóticos no chão finalmente se acalmaram.

No entanto, Yin Ci ainda não havia terminado. Ele acrescentou com um sorriso: “Mas a verdadeira natureza de Shizun é ainda mais adorável do que eu esperava.”

O coração de Shi Jingzhi, que tinha acabado de se acalmar, de repente pulou de volta para sua garganta. Depois de um momento, ele gaguejou: “De que bobagem você está falando? Encontrar os lordes demônios é mais importante.”

Mas ele tirou a mão da manga novamente.

Yin Ci terminou de rir e falou sério. “Agora mesmo, a dupla Su e Yan liderou os lordes demônios, e eu persegui o qi demoníaco até a beira do penhasco. No entanto, não consegui localizar suas posições, o que é suspeito. Seu demônio interior é externo ao seu corpo, e está espalhado por todo lugar como uma teia de aranha. Acontece que é útil nessa situação.”

Shi Jingzhi entendeu imediatamente. “Vamos. Leve-me até a beira do penhasco.”

O demônio interior de Shi Jingzhi era um pouco parecido com Lorde Bai. Não estava diretamente conectado a ele e não afetava suas ações. No entanto, os espinhos estavam espalhados por todo lugar, densamente compactados e ocasionalmente surgindo, tornando o caminho particularmente difícil de percorrer. Shi Jingzhi originalmente queria carregar Lorde Bai junto, mas o demônio ganso ficou ao lado do inconsciente Su Si e se recusou a ceder, não importa o que ele dissesse.

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora