✴️️Fora de Controle✴️
Yin Ci estava curioso.Ele sabia que Shi Jingzhi era inteligente e não deveria ser subestimado. Ele também entendeu que quanto mais falasse, mais erros poderia cometer, por isso deveria jogar fora imediatamente a bomba de fumaça e sair de cena. O atual Shi Jingzhi não seria capaz de detê-lo.
Mas ele estava muito curioso – o que Shi Jingzhi iria fazer com ele? E como ele via “Yin Ci” como seu discípulo?
Então ele riu desenfreadamente. “Provavelmente, eu o matei.”
Como Shi Jingzhi reagiria? Surpresa, arrependimento, medo ou...
Uma forte intenção assassina irrompeu de repente.
O mastro meio quebrado apontou instantaneamente para a garganta de Yin Ci, mas Yin Ci beliscou-o com dois dedos e parou-o com firmeza. “Garoto, você não é páreo para mim.”
Shi Jingzhi moveu os pés com cautela e a luz da tumba iluminou seu rosto. Ele não estava usando máscara e seu rosto tremeluzia na luz sombria, exalando uma aura demoníaca incomumente forte.
“Eu sei,” ele disse com voz rouca, seu tom completamente diferente do habitual.
Yin Ci ficou um pouco surpreso.
Ele nunca tinha visto Shi Jingzhi tão zangado antes. Na impressão de Yin Ci, seu mestre barato geralmente nunca falava sério e só sabia brincar. Esta foi a primeira vez que Shi Jingzhi demonstrou raiva na frente dele.
E foi uma raiva cheia de intenção de matar.
Embora Shi Jingzhi dissesse que sabia, ele não mostrou o menor sinal de retirada. Ele se recusou a largar o mastro da bandeira e seu olhar era como o de um lobo feroz selecionando sua presa.
Tudo por um discípulo com quem ele estava há menos de um mês?
O interesse de Yin Ci cresceu. Ele puxou decisivamente o mastro da bandeira, mas inesperadamente, Shi Jingzhi segurou-o com força e atacou-o diretamente. Yin Ci deu um passo para o lado, prendendo a cintura de Shi Jingzhi e pressionando um dedo em seu ombro, prendendo-o firmemente no pilar de pedra.
Inclinando-se para frente, quase tocando o nariz de Shi Jingzhi, Yin Ci perguntou: “Já que você sabe, por que ousa me provocar?”(WT: me deu um frio na barriga... (♡ω♡ ) ~)
Shi Jingzhi lutou algumas vezes e seu tom carregava sede de sangue. “Não posso matar o Sênior, mas isso não significa que não possa machucar você.”
“Vocês dois têm um profundo relacionamento mestre-discípulo.”
Shi Jingzhi sussurrou: “Não importa se é profundo ou não; é ‘minha posse’.”
Yin Ci: “...”
Que tipo de bobagem foi essa? Por que ele não tinha ouvido falar disso antes?
A mente de Yin Ci vagou por um momento. Uma camada de fogo dourado rodeava o corpo de Shi Jingzhi, e seus olhos âmbar quase refletiam um tom dourado. O fogo dourado estava escaldante. Shi Jingzhi começou a lutar ferozmente porque segurá-lo apenas pelo ombro não seria suficiente para contê-lo.
Ele precisava encontrar um lugar melhor para subjugá-lo e torná-lo mais obediente.(WT: para Yin, assim eu imagino coisas.)
Yin Ci moveu a mão esquerda para cima, segurando o queixo de Shi Jingzhi, forçando-o a expor a garganta. No momento em que sua mão direita estava prestes a apertar seu pescoço, Shi Jingzhi de repente virou a cabeça e mordeu o polegar esquerdo de Yin Ci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...