✴️Escuridão✴️
O grupo vagou para fora da Montanha Huilian por um longo tempo, observando o sol começar a se pôr e a noite se aproximar. A montanha imponente foi banhada pela luz solar persistente, transformando-se em uma sombra gigante assustadora.Devido ao demônio interior anormal de Yin Ci, o grupo não ousou se aventurar nas profundezas da Montanha Huilian imediatamente.
Yan Qing cobriu Lorde Bai com roupas e meio arrastou, meio apoiou Su Si. Yin Ci ficou parado por um longo tempo e tomou a iniciativa de segurar a mão de Shi Jingzhi.
Embora a situação fosse anormal, ficar em um lugar não era uma opção. Além de Yin Ci, todos de repente perderam sua força interior, sentindo-se ainda mais frios do que o normal. Se continuassem ali sozinhos, tinham medo de congelar.
Os quatro membros da Seita Kushan subiram os degraus e pararam em frente a um pavilhão perto da encosta da montanha.
Havia rochas peculiares erguidas em ambos os lados do pavilhão, e um robusto e acolhedor pinheiro crescia nas proximidades, dispersando o vento frio do lado de fora do pavilhão. Yan Qing fez um esforço concentrado para ignorar o imenso farol humano e habilmente acendeu uma fogueira.
As chamas alaranjadas tremeluziam, espalhando um pouco de calor e diminuindo um pouco o medo.
Ninguém sugeriu sair. Já que eles tinham decidido entrar na montanha, eles precisavam se adaptar à sua condição física e a esses estranhos demônios internos o mais rápido possível.
“O efeito de bloqueio de vento do demônio interior de A'Ci é muito bom.” Depois de um tempo, Shi Jingzhi quebrou o silêncio.
Mais do que apenas bloquear o vento, todos eles podiam se abrigar dentro dele. No entanto, Yin Ci ainda era considerado o discípulo mais velho, então Yan Qing obedientemente engoliu seus pensamentos.
O farol era imenso demais, e o pavilhão estava bem próximo de sua borda, como um frágil cenário recortado em papel. Incontáveis mãos de sombra ocasionalmente lutavam e ficavam presas entre os pilares, criando duas “paredes de mão”.
Felizmente, Yan Qing e Su Si viram o mundo e gradualmente se acostumaram a ele enquanto observavam.
“Se tivesse tomado apenas a forma de uma ilusão, estaria tudo bem. Quem poderia imaginar que seria uma entidade física?” Su Si lamentou enquanto batia em sua cauda de cobra. As escamas estavam geladas, e o toque era metálico. Ele não pôde deixar de suspeitar que suas pernas estavam congeladas.
Mas a cauda dessa cobra tinha uma sensibilidade irritantemente aguçada, várias vezes mais sensível que a sola dos seus pés.
Shi Jingzhi forçou uma risada seca. Ele deixou seu discípulo puxá-lo, mas não conseguiu pensar em nenhuma palavra encorajadora por um tempo.
As artes marciais de Yan Qing eram medíocres, e em termos de artes marciais externas sozinhas, as de Shi Jingzhi não podiam ser consideradas elegantes. Esta viagem para a Montanha Huilian contou com Yin Ci e Su Si — ambos se destacaram em artes marciais externas e qinggong, então mesmo sem sua força interna, o impacto não seria significativo.
Como resultado, em vez de confiar neles, na metade da formação, um ficou cego e o outro ficou incapacitado.
Felizmente, o demônio interior de Yin Ci produziu inúmeras mãos fantasmas que podiam se mover independentemente, dispersar e convergir ao encontrar obstáculos. Caso contrário, ele não só seria incapaz de ajudar, como Yin Ci ficaria imobilizado ou deixaria um rastro de caos na Montanha Huilian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...