≈Capítulo 7≈

18 6 1
                                    

✴️Pegadas Sangrentas✴️

Boa leitura!

Nos dias anteriores, Shi Jingzhi conseguia adormecer assim que sua cabeça tocava o travesseiro. Mas hoje ele se revirou na cama por um longo tempo, sem conseguir acalmar a respiração. Com uma pessoa tão grande virando panquecas ao lado dele, Yin Ci também não conseguia dormir.

Depois de virar como uma panqueca 99 vezes e girar 81 vezes, Shi Jingzhi perguntou conscientemente: “A'Ci, você adormeceu?”

Yin Ci sentiu que se ele fosse cinquenta anos mais novo, teria estrangulado esse cara chato em vez de deixá-lo rolar como um louco ao lado dele.

Mas o destino estava próximo, então Yin Ci estava com um humor tolerável e respondeu calmamente: “Não, ainda não adormeci”.

"Eu vejo." Shi Jingzhi ficou em silêncio novamente por um tempo antes de perguntar: “Você realmente vem comigo amanhã?”

Yin Ci exalou lentamente, imaginando que tipo de remédio esse cara estava vendendo *.

*Remédio vendido na cabaça. Expressão idiomática que se refere a alguém que é imprevisível e que você não sabe o que está fazendo, assim como se desconhece o remédio dentro de uma cabaça. 

“Depois que descermos à Tumba Fantasma, as seitas não causarão problemas. Mas a Tumba Fantasma é perigosa e você ainda nem domina o jogo de pés. Mesmo que eu proteja você, não posso garantir que você não se machucará. Talvez você deva…"

Yin Ci ouviu uma coisa, mas entendeu outra: ele veio aqui especificamente para explorar a tumba, e Shi Jingzhi já havia concordado alegremente antes. Quem sabe por que ele mudou de ideia de repente.

“Você fica na superfície, onde há comida e bebida. O Grupo Jinyu abateu tantos bovinos e ovelhas para obter sangue, então haverá carne em todas as refeições nos próximos dias. Quando eu trouxer o tesouro, você poderá…” Shi Jingzhi continuou a tagarelar.

Yin Ci o interrompeu decisivamente. “Se for esse o caso, então é melhor que Shizun me proíba de descer ao túmulo. Por que se preocupar em perguntar de um lado para outro?"

Shi Jingzhi calou a boca imediatamente.

Yin Ci zombou secretamente. Como uma mera “pessoa comum”, ele era inútil no subsolo, mas Shi Jingzhi ficou particularmente satisfeito com o fato de seu “discípulo” estar disposto a ir para a tumba. Talvez Shi Jingzhi só quisesse alguém para aumentar sua coragem, ou talvez ele quisesse um escudo de carne em caso de emergências, ou talvez ele visse Yin Ci como uma fonte alternativa de alimento em caso de circunstâncias inesperadas… Embora Yin Ci soubesse que algo estava suspeito, ele poderia não se preocupar em se importar.

Para outras seitas, a Tumba Fantasma pode ser um campo de testes perigoso. Mas para ele era no máximo um jogo para matar o tempo. De qualquer forma, ele não poderia morrer e, se morresse, lucraria com isso.

Aquele garoto de sobrenome Shi, que estava se revirando, definitivamente tinha algum motivo de culpa por trás disso. Quando Yin Ci perguntou sem rodeios, Shi Jingzhi instantaneamente se tornou uma cabaça silenciosa, sem nem mesmo virar o corpo.

Yin Ci fechou os olhos, satisfeito, mas quando estava prestes a adormecer, as palavras de Shi Jingzhi o atingiram novamente.

“Porque você é meu discípulo. Como seu Mestre, eu deveria levar meu discípulo a mais experiências”, disse Shi Jingzhi com um toque de ressentimento: “E todos ao nosso redor são estranhos. Eu também quero que você me acompanhe. Admito que esta ideia é embaraçosa. Mas esta Tumba Fantasma…”

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora