✴️ Fios de Preocupações✴️
Boa leitura!
Antes de Shen Zhu chegar, sua voz a precedeu. “Em princípio, um discípulo do Pavilhão Yueshui deveria acompanhar dez pessoas. Como há apenas cinco de vocês, só eu serei suficiente. Ter mais só aumentará a confusão.”Jin Lan exclamou surpreso: “Quando você chegou?”
“Desde o momento em que o Mestre da Seita Shi começou a pular.” Shen Zhu sorriu abertamente.
Ela não envergonhou ainda mais Shi Jingzhi e continuou: “Eu reconheço essa técnica. É chamada de 'sombra pegajosa', uma técnica de orientação. No entanto, criar uma imagem para orientação é demasiado extravagante e não é suficientemente intuitivo. Como resultado, está perdido há muito tempo. Eu não esperava ver isso aqui… Mestre da Seita Shi, por favor, recue dez passos. Não se preocupe. É apenas uma imagem fantasma e não pode prejudicar ninguém.”
Shi Jingzhi obedientemente deu dez passos para trás. O fantasma inicialmente seguiu o exemplo, mas parou no meio do caminho, não o seguindo mais.
“Este é o efeito de seguir o caminho errado. Mestre da Seita Shi, por favor, avance vinte passos e siga em direção à bifurcação na estrada.”
Shi Jingzhi obedeceu, e o fantasma caminhou à frente dele, escolhendo um caminho na bifurcação.
Shen Zhu: “Veja, é assim que tudo leva.”
Jin Lan: “…É realmente problemático. Não admira que a técnica tenha sido perdida. Uma bússola não é boa o suficiente? Quem não tem nada melhor para fazer do que criar algo assim?”
Yin Ci comentou calmamente: “Talvez um eremita?”
Yan Qing permaneceu em silêncio por um momento e perguntou relutantemente: “Posso não ir? Eu não quero o tesouro.”
"Não." Shi Zhongyu balançou a cabeça. “Agora mesmo, você foi o primeiro a notar os passos e preciso de seus ouvidos. Quando retornarmos à seita, reportarei este assunto ao líder da seita e solicitarei reconhecimento por sua contribuição.”
Yan Qing concordou relutantemente e Yin Ci olhou para ele algumas vezes.
Com uma única colisão, ele sabia que esse cego tinha habilidades medíocres em artes marciais, ainda inferiores às de Jin Lan. E aqueles que podiam ver a técnica da sombra pegajosa também tinham habilidades medíocres em artes marciais. Explicar isso apenas com base em seus ouvidos aguçados não funcionaria.
Será que a técnica tinha outros critérios de seleção?
Vir explorar a Tumba Fantasma foi de fato a decisão certa. Eventos interessantes estavam realmente acontecendo um após o outro.
Yin Ci sorriu e cutucou o cego. “Irmão Yan, você tem a irmã mais velha Shi protegendo você, mas só posso seguir meu Shizun. Olha, me atrevo a ir em busca de fortuna em situações perigosas.”
Shi Jingzhi: “…Bom discípulo, não há necessidade de ser tão franco.”
Jin Lan tremia como uma peneira, mas não queria se envergonhar na frente de sua irmã mais velha. Assim, os três membros da Seita Taiheng, os dois membros da Seita Kushan e Shen Zhu, formando um grupo de seis, partiram discretamente.
Shi Zhongyu assumiu conscientemente o papel de líder de equipe. “Somos poucos, então nosso foco está na exploração. Se surgirem conflitos, não se enredem.”
Yin Ci não ficou surpreso. Shi Zhongyu era o discípulo sênior da seita Taiheng, bem conhecido e altamente respeitado no mundo marcial. Em termos de força geral, Shi Jingzhi não era páreo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...