≈Capítulo 33≈

18 4 1
                                    

✴️Pesadelo✴️

O “acúmulo de potencial imortal” de Bai Wei começou tarde da noite.

A maioria das pessoas considerava a Deusa com admiração e era indiferente ao povo de Xizhuang. Os únicos que vieram se despedir dele foram Yin Deng e Mian Jie. O pai de Yin Deng ficou em casa cuidando da filha mais nova, que ainda não conseguia falar.

De acordo com as palavras da Vila Yuanxian, eles foram o “encontro predestinado” final de Bai Wei.

A Deusa estava na entrada do portão da árvore, com dois monstros vestidos de branco de cada lado. Uma enorme árvore demoníaca lançava uma sombra enorme atrás dela, e seus galhos retorcidos se espalhavam em todas as direções, lembrando os portões do submundo.

Ela estendeu a mão para Bai We com um rosto ainda cheio de compaixão. "Você já se decidiu?"

Bai Wei franziu os lábios e virou a cabeça para olhar para as duas mulheres atrás dele, tentando encontrar um vislumbre da sombra de A'Lu em seus rostos.

“Não vá.” Mian Jie balançou a cabeça lentamente. “Eu conheço minha filha. A'Lu ficará com o coração partido.”

Yin Deng olhou para a mãe confusa. “Ascender à imortalidade não é uma coisa boa? O irmão está descendo para acumular potencial imortal e, quando acumular o suficiente, poderá ver a irmã novamente.”

Mian Jie apertou a mão nas costas de Yin Deng. “Yin Deng, você sente falta de A'Lu?”

"Claro que eu faço. Sinto falta dela todos os dias."

“Mamãe também sente falta dela… Mamãe prefere que vocês dois fiquem ao lado dela do que desfrutar das bênçãos de ascender à imortalidade.”

“A Deusa disse que todos nós ascenderemos à imortalidade mais cedo ou mais tarde, e então poderemos nos encontrar novamente.”

A menina levantou a cabeça com orgulho. “Quando chegar a hora, direi à irmã que senti falta dela por tanto tempo! Ainda quero que ela me ajude a amarrar meu cabelo.”

A Deusa permaneceu em silêncio com o rosto exibindo um sorriso gentil.

Mian Jie franziu a testa ligeiramente, mostrando uma pitada de tristeza. Ela parou de falar e simplesmente segurou a filha com força.

Bai Wei sacudiu seu longo manto e se ajoelhou na frente de Mian Jie, fazendo uma reverência solene. “Quando me casei com A'Lu, apenas prestamos respeito ao céu e à terra. Não podíamos prestar homenagem aos nossos pais. É hora de compensar agora. Mãe, por favor, aceite minha reverência.”

Depois de dizer isso, ele se levantou e caminhou em direção ao portão da árvore sem olhar para trás.

“Eu realmente gosto desse irmão”, sussurrou Yin Deng. “Mãe, eu também quero ver a irmã. Posso ir com o irmão?"

“Yin Deng, vamos para casa.” Mian Jie não respondeu. Ela simplesmente mastigou aquela frase com angústia. “Vamos para casa.”

Eles disseram que para ascender à imortalidade, é preciso passar por um cultivo amargo na terra e ser concedido pelos céus. Uma vez que alguém deixasse o mundo mortal, nunca mais retornaria. Quem poderia distinguir entre verdade e falsidade?

Sending the Divine PT Onde histórias criam vida. Descubra agora