✴️Pista✴️
Ao lavar vigorosamente seu discípulo, o humor de Shi Jingzhi era bastante complexo.Era falso dizer que ele não tinha intenção de dar uma lição. Shi Jingzhi controlou bem a força, nem machucando Yin Ci nem sendo muito gentil como um serviço de esfregação nas costas. O discípulo parecia um camarão em uma panela, gradualmente ficando rosado à medida que era esfregado.
Enquanto se lavava, Shi Jingzhi também procurava por algum ferimento.
Na área proibida, Shi Jingzhi tocou lama de carne viva com as pontas dos dedos. A lama de carne era pegajosa como cola, grudando instantaneamente em seus dedos. Shi Jingzhi conseguiu removê-lo a tempo, mas ainda perdeu uma camada de pele.
Yin Ci caiu completamente, então ele deveria ter deixado algumas feridas. Porém, as costas de seu discípulo estavam intactas e lisas, sem sequer cicatrizes antigas. Depois de esfregar por um tempo, Shi Jingzhi só encontrou uma pele estranha e fina com lama de carne grudada nela.
De acordo com a explicação de Yin Ci, estes provavelmente eram restos do manto de pele fantasma.
Yin Ci já havia se despido na Tumba Fantasma para provar seu valor, e deve ter coberto uma área considerável. Seu discípulo não poderia possuir habilidades regenerativas absurdas. Se existisse uma técnica tão conveniente, os meridianos de Yin Ci não teriam sido danificados.
Yin Ci permaneceu ileso, provavelmente devido ao manto de pele fantasma.
Na verdade, era digno de uma herança de família. Além de seu efeito de disfarce incrivelmente realista, ele ainda protegia contra a lama da carne. Foi uma pena que não estivesse mais disponível. Se não fosse tão raro, Shi Jingzhi teria desejado um para si. Este item parecia muito mais impressionante do que as máscaras “Nuo”.
Perdido em pensamentos, Shi Jingzhi foi trazido de volta à realidade pelas palavras de Yin Ci.
“E eu sou uma pessoa viva, não um objeto. Shizun, você não precisa ser cegamente apegado.”
Houve alguma diferença? Shi Jingzhi ficou chocado.
Os humanos nada mais eram do que objetos que podiam falar e se mover. Outros eram assim, e ele também. Percebendo sua confusão, Yin Ci se virou, agarrou os longos cabelos de Shi Jingzhi e puxou seu rosto para mais perto.
Em meio à névoa de vapor d’água, os olhos da outra pessoa pareciam duas estrelas frias. Shi Jingzhi não gostou de ser observado assim e teve a sensação fugaz de ter sido perfurado.
Então ele investigou de volta.
Através dessa investigação, Shi Jingzhi percebeu que algo não estava certo.
Originalmente, seu plano era claro e perfeito: capturar um discípulo e fingir ser a pessoa que ele esperava. Enquanto o discípulo o respeitasse e admirasse genuinamente do fundo do coração, ele teria experimentado os laços das conexões mundanas.
Para evitar que Yin Ci suspeitasse, Shi Jingzhi inicialmente não atendeu às suas preferências. Ele pretendia fazer isso lenta e gradualmente, mas agora não conseguia ver os desejos de Yin Ci.
Apesar de ser um jovem de vinte e poucos anos, os olhos de Yin Ci eram como poços secos, sem nitidez e antecipação. Era como se ele não gostasse de nada e não quisesse nada.
Sem expectativas, Shi Jingzhi não poderia desempenhar o papel de “mestre ideal” no coração de Yin Ci, então ele não teve escolha a não ser continuar sendo ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sending the Divine PT
Random(Em andamento....) O lorde demônio Yin Ci viveu centenas de anos e estava completamente cansado da vida. Ele planejou ir ao lendário túmulo fantasma para encontrar a Carne da Visão e transformá-la em um veneno mortal para se matar. Para agir discret...